Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
28/03/2024
 
..................................................
25/03/2024
 
..................................................
21/03/2024
 
..................................................
 
ATLETISMO
 
  Lilian%20Meurer%20Seibert
O atletismo de Pomerode não para de comemorar os resultados positivos e os recordes quebrados.
     Desta vez, foi uma de suas principais atletas, a lançadora de dardo Lilian Meurer Seibert. A atleta de 21 anos iniciou a última semana conquistando a medalha de ouro nos Jogos Abertos Brasileiros – JABS, na cidade de Cuiabá. Além do ouro, trouxe o recorde pessoal de 49,60 metros.
     Com o resultado, a atleta se credenciou entre as melhores do país e obteve a convocação da Confederação Brasileira de Atletismo para a disputa de dois grandes prêmios internacionais.
      Em Uberlândia, no último dia 26, no GP Internacional Caixa/SESI de Atletismo, ela conquistou o 4º lugar geral no evento, com a marca de 46,51 metros (mesmo lesionada).
      No domingo (30), na cidade de Maringá, ela participou do GP Internacional Caixa / Maringá e conquistou novamente o 4º lugar, com a grata surpresa da quebra do recorde, pela segunda vez em uma semana.
      Agora a atleta volta a Pomerode, para continuar os treinamentos visando futuras competições e principalmente tratar da lesão de virilha que vem se agravando nas competições disputadas.
      Segundo o técnico, Dilnei Marcellino, da Fundação Promotora de Eventos, Esportes e Lazer de Pomerode (Funpeel), a atleta está evoluindo muito rápido, nos objetivos. “Ela alcançaria a marca de 50 metros somente no final do ano, mas para a nossa surpresa, já alcançou o objetivo bem antes”, diz.
     06/06/2010.
     

     
     



Presidência
 
Diretoria
 
Agenda
 
ANUNCIO