Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
28/03/2024
 
..................................................
25/03/2024
 
..................................................
21/03/2024
 
..................................................
 
ATLETISMO
 
  2019%20-%2020%20julho%20-%202%C2%BA%20Festival%20AABLU%20-%20Sesi%20
Pomerode participa de Festival em Blumenau.
     Por Jornal de Pomerode / Esporte - Publicado em 25/07/2019 15:19
     Atletas pomerodenses estiveram em ação no último sábado, dia 20 de julho, na cidade de Blumenau, para a disputa do 2º Festival AABLU - Associação Atletismo de Blumenau, no Complexo do Sesi. As disputas contemplaram 11 participantes de nossa cidade, que competiram do Sub 16 ao Adulto, em diversas provas.A competição teve como objetivo a obtenção de marcas para o Ranking Brasileiro, em várias categorias, bem como, a preparação dos atletas para os próximos compromissos estaduais, nos meses de julho e agosto.
     Na Categoria Sub 16, Jeferson da Silva obteve o 2º lugar nos 100m c/ Barreiras; João Pedro Locatelli terminou em primeiro no Lançamento do Disco; Ana Paula Almeida Teply, ficou com o ouro no Lançamento do Disco e no Lançamento do Dardo; e João Gabriel dos Santos Ricardo também terminou na primeira colocação, tanto no Arremesso do Peso, quanto no Lançamento do Dardo.“Destaco a participação do João Gabriel que, com a marca de 15,38m, ocupa o terceiro lugar no Ranking Brasileiro. Assim como a Ana Paula, que fez 33,30m no Disco e figura na quarta colocação no Ranking. São duas marcas expressivas para a categoria, assim como a participação da Taniele Rodrigues, que se manteve na segunda posição do Ranking, na modalidade do Arremesso do Peso”, destaca Odair dos Santos, o popular Chico, técnico do Atletismo em nossa cidade.
     Mais atletas da cidade se destacaram na competição.
     Na categoria Sub 18, Yasmin Piske conquistou o primeiro lugar no Arremesso do Peso, ficando na segunda posição do Ranking; Mikaella Haut passou a ocupar o 3º lugar, no Lançamento do Dardo, e Arthur Perini Hardt figura na nona colocação do Ranking, no Lançamento do Disco.
     Na Sub 20, Alisson Raduenz fez uma marca expressiva, terminando na primeira colocação do Lançamento do Dardo, resultado que o coloca na sexta posição do Ranking. E, por fim, no Adulto, Duda Barth ficou na 14ª posição no Arremesso do Peso, no Ranking Brasileiro. “A Duda vem treinando há pouco tempo e está se preparando para representar Pomerode nos Jogos Abertos. Além dela, tivemos a grata satisfação de ter de volta o Dalton Utech, que voltou a treinar no Lançamento do Disco e também foi muito bem na competição. Independentemente dos resultados, nossa equipe continua focada e promete continuar se dedicando para as próximas competições”, finaliza Chico.


Presidência
 
Diretoria
 
Agenda
 
ANUNCIO