Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
25/04/2024
 
..................................................
25/04/2024
 
..................................................
24/04/2024
 
..................................................
 
ATLETISMO
 
  2020%20-%2020%20NOV%20-%20Brasileiro%20SUB%2018
Pomerode é bronze em competição nacional de Atletismo.
     Taniele Rodrigues faturou a terceira colocação no Lançamento do Disco.
     Por Jornal de Pomerode/Esporte - Publicado em 23/11/2020 14:52 . Foto: Divulgação
     No fim de semana, entre os dias 20 e 22 de novembro, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) promoveu o Campeonato Brasileiro Caixa Sub-18, no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista (SP). Este foi o segundo evento da temporada nacional de 2020, após o adiamento das competições por causa da Covid-19, ainda sem a presença de público.
     Mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia, a competição recebeu 625 atletas (246 mulheres e 379 homens) de 110 clubes, representando 23 Estados e o Distrito Federal. Todo o evento seguiu protocolos rígidos sanitários, como o uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool gel, medição da temperatura corporal, entrega de máscaras para os atletas, na saída da pista após as provas, distanciamento social, entre outras medidas. A cidade mais alemã do Brasil esteve presente nas disputas, com Taniele Rodrigues Jesus da Silva, que esteve presente em duas modalidades. No Arremesso do Peso, mesmo sendo uma das favoritas, a atleta acabou apenas na nona colocação, com a marca de 11,37m. No entanto, este resultado não muito favorável foi ofuscado com a conquista da medalha de bronze, no Lançamento do Disco, quando alcançou 35,45m. Foto: Divulgação
      Conforme o treinador do Atletismo de Pomerode, Odair Luiz dos Santos, o popular Chico, os resultados mostram que, mesmo em meio à pandemia, o trabalho não parou. “Nossos atletas continuam se destacando no cenário nacional. No entanto, ficamos com um gostinho de quero mais, pois sabíamos que o resultado poderia ser ainda melhor. Mas saímos gratos pela medalha. Por isso, iremos trabalhar para que 2021 seja melhor, com marcas ainda mais expressivas”, ressalta. Infelizmente, por conta dos números da pandemia estarem aumentando, novas competição para este ano são incertas. “As cidades que poderiam sediar os eventos acabam negando, portanto, acredito que encerramos por aqui o ano de 2020”, completa. Chico agradece aos patrocinadores, que sempre acreditaram no projeto - Point Car Veículos e Motos, Barth Personalizados, Tati Schöfer Centro de Beleza, Viva Modas, Mundo Car Auto Peças, Loja Hennings, Mauane Soluções Ambientais, Restaurante Schoen e Restaurante Democrata -, assim como, à Funpeel.


Presidência
 
Diretoria
 
Agenda
 
ANUNCIO