Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
28/03/2024
 
..................................................
25/03/2024
 
..................................................
21/03/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Maravilha é campeão Amador 2019 - Região Oeste ...
 
CR Maravilha é campeão da Taça Schroeder Esquadrias
29 DE JULHO DE 2019 - www.fcf.com.br

O Clube Recreativo Maravilha conquistou no fim de semana o título da Taça Schroeder Esquadrias 2019, competição que aponta os representantes da Região Oeste no Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2019. Além dos campeões do Maravilha, o vice-campeão Esporte Clube Cometa, de Itapiranga, também representará a região na competição estadual.
Clube Recreativo Maravilha campeão Taça Schroeder Esquadrias 2019.
Com a vitória por 2 a 0 na partida de ida, em Maravilha, no estádio Dr. Leal Filho, o Maravilha tinha vantagem de jogar pelo empate na partida de volta em Itapiranga e até poderia perder por um gol que se sagraria campeão. E foi o que aconteceu no estádio da Montanha, o EC Cometa venceu por 2 a 1 e o CR Maravilha conquistou o título pelo saldo de gols.
A competição.
A Taça Schroeder Esquadrias contou com a participação de 15 clubes, movimentando o modalidade em 14 cidades da Região Oeste durante os meses de maio a julho. Foram 70 jogos realizados, com 138 gols marcados. O artilheiro foi Tiago Maringá do CR Maravilha com 7 gols marcados. A defesa menos vazada foi do Águas Frias Ipiranga, com 7 gols sofridos em 8 partidas.
A Taça Schroeder Esquadrias foi organizada pela Liga Esportiva Fronteirista, de São Miguel do Oeste, com apoio da Liga Chapecoense de Futebol – LCHF e da Liga Esportiva do Oeste Catarinense – LEOC, em parceria com a Federação Catarinense de Futebol.
Cerimônia de premiação.
Após a consagração do Clube Recreativo Maravilha, a Liga Esportiva Fronteirista realizou o cerimonial de premiação das equipes no estádio da Montanha, em Itapiranga. O diretor de Ligas Não Profissionais da FCF, José Carlos Goulart Júnior entregou a Taça Schroeder Esquadrias ao capitão Michel do Maravilha. Além do diretor de Ligas Não Profissionais da FCF, o vice-presidente Marco Antônio Martins também esteve presente, ambos representando o Presidente Rubens Renato Angelotti.

Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 31/07/2019
Fonte: LPD-FCF
ANUNCIO