Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
13/04/2024
 
..................................................
10/04/2024
 
..................................................
14/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Jogo Beneficente - Prol goleiro Max Rahn ...
 
Em prol do amigo e irmão.
Jogo que irá beneficiar Max Rahn, acontece no próximo domingo.
Por Jornal de Pomerode/Especiais. Publicado em 05/09/2021 19:175. Foto: Divulgação
Uma pessoa muito conhecida no meio futebolístico, em nossa região, que nunca mediu esforços para ajudar os outros, agora, está precisando de auxílio.
O ex-goleiro Marcos Rahn, o popular Max, vem se recuperando de uma cirurgia e necessita de uma série de medicamentos, para a continuação do seu tratamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, seu irmão Marinho, juntamente com Rafael Ramthun e o atleta veterano Moisa, estão organizando dois jogos beneficentes, em prol de Max, além de uma rifa. O evento será realizado em Jaraguá do Sul, no campo do Cruz de Malta, no próximo dia 12 de setembro, com início às 8h30min. “Serão duas partidas e cada participante vai colaborar com R$ 50,00, que dará direito a um petisco ao meio dia. E para quem não puder participar dos jogos, está sendo organizada uma rifa, no valor de R$ 10,00 o número, com o sorteio de uma bola de futebol de campo ou de futevôlei. Já estão confirmadas equipes do Floresta, Marinho Sports e Cruz de Malta”, relata Marinho.Max passou por uma intervenção cirúrgica, no início do ano, para a retirada de um tumor que estava alojado em cima do pâncreas e, por conta da continuação de seu tratamento, ele necessita de uma série de medicamentos diários, o que vem se tornando oneroso para a família.“O pessoal do Veteranos do Ribeirão Areia também já me ajudou, além de outros amigos, mas o tratamento precisa continuar. São cerca de 10 remédios diários, entre nutrientes, fibras, fortificantes, proteínas e vitaminas, além dos retornos a consultas e muitos deslocamentos de carro. Mas, graças a Deus, estamos nos recuperando e, com a força de grandes amigos, conquistados ao longo de tantos anos dentro do futebol, tenho a certeza de que passaremos por mais este obstáculo”, destaca Max. Marinho e Max atuaram juntos em diversas oportunidades | Foto: Divulgação
Apesar de todas as dificuldades enfrentadas até aqui, além da cirurgia propriamente dita, o ex-atleta tem na família o seu esteio para que possa continuar firme nesta caminhada.“Após passar pelo procedimento, ficar internado por 10 dias, entre eles, dois na UTI, pouco tempo depois precisei voltar ao hospital, por conta de complicações pós-operatórias. E lá se foram mais oito dias internado, até que a situação se estabilizasse. Na sequência, estavam marcadas 12 sessões de quimioterapia e eu só consegui realizar quatro delas. E tudo isso, em meio a uma pandemia que, naquela altura, estava em seu ápice. Mas, com muita fé em Deus, consegui passar por tudo isso e estou aqui, me recuperando. Mas nada disso seria possível sem a ajuda da minha família, principalmente, da minha esposa Marli, que me acompanhou o tempo todo. Por muitos dias, ela não chegou a dormir, cuidando e me auxiliando, da melhor forma possível. Posso dizer que ela foi uma das peças chave para minha recuperação”, finaliza o ex-atleta.

Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 07/09/2021
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO