Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
15/03/2024
 
..................................................
17/03/2024
 
..................................................
17/03/2024
 
..................................................
 
FOTOS & EVENTOS
 
  Lista de Eventos
  Fim do jejum
08/09/2008
   Fim do jejum
Depois de quatro anos batendo na trave, o Atlético pode, enfim, comemorar o primeiro título do Campeonato Regional de Futebol Amador de Pomerode. Só o que nem o técnico Xexa esperava foi a goleada de 4 a 1 no Água Verde, dentro de Testo Alto.

Água no chope
O abnegado Rolf Porath, dirigente do Água Verde, parecia não acreditar no que aconteceu em campo. E tem lá razão. O time jogou de forma apática e tomou dois gols de cabeça, fato que não havia ocorrido durante todo o campeonato.

Que figura
Feliz da vida estava o presidente da Liga Desportiva de Pomerode, Waldemar Buse, o Cascudo, que trajou um belo terno ontem à tarde, em Testo Alto. E não para menos. Mais uma vez, a competição foi um sucesso. E, para homenagear o dirigente, os amigos mais próximos estão elaborando o Cascudário, o dicionário do Cascudo, incluindo frases como "Fio da moeda".

Constatação
Brincadeiras à parte, graças ao trabalho do Cascudo, o Ingomar Kienen, do Valdir dos Santos, o Bié, e tantos outros abnegados, o campeonato de futebol amador de Pomerode é o melhor da Região.


Waldemar Buse
 

Navegação


ANUNCIO