Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
15/03/2024
 
..................................................
17/03/2024
 
..................................................
17/03/2024
 
..................................................
 
FOTOS & EVENTOS
 
  Lista de Eventos
  FCF Realiza assembléia geral ordinária
13/04/2009
   A Federação Catarinense de Futebol realizou hoje (dia 13) a Assembleia Geral Ordinária, conforme edital de convocação, publicado no Jornal A Notícia, edição de 30 de março de 2009. A assembleia contou com a participação das associações e ligas filiadas à entidade.

Presidiu a assembleia geral ordinária o vice-presidente da FCF para a Região Oeste, Arno Bender, que convidou, para compor a mesa, o procurador jurídico, Rodrigo Capella, o gerente financeiro, Arlindo Pedro Reis, o gerente do Departamento Técnico, Fábio Nogueira, e o diretor de Futebol Não Profissional, Junior Moresco.

Na ocasião, foi discutido, votado e aprovado, por unanimidade, o relatório das atividades administrativas e financeiras da FCF, bem como suas contas e o balanço de 2008, junto com o parecer do Conselho Fiscal.

Logo após, foi discutida, votada e aprovada a proposta orçamentária para o exercício seguinte. Os representantes das ligas também tomaram ASME BPVC PDF Download conhecimento do relatório do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Futebol de Santa Catarina. Houve, ainda, a discussão de assuntos gerais.

A FCF publicará suas demonstrações financeiras, bem como o parecer dos auditores independentes na forma estabelecida no inciso I, do artigo 46 – A, da Lei 9.615/98 (Lei Pelé), com a redação dada pela Lei 10.672/2003, combinado com o inciso II, do artigo 33, da Lei 10.671/2003 (Estatuto de Defesa do Torcedor).
Cascudo e Soraya
 

Navegação


ANUNCIO