Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
15/03/2024
 
..................................................
17/03/2024
 
..................................................
17/03/2024
 
..................................................
 
FOTOS & EVENTOS
 
  Lista de Eventos
  Conselho técnico define fórmula de disputa do catarinense de futebol não-profissional feminino
18/05/2009
   A Federação Catarinense de Futebol realizou, nesta quarta-feira (dia 13), a reunião do Conselho Técnico do Campeonato Catarinense de Futebol Não-Profissional Feminino de 2009, na qual foi discutido e votado o regulamento específico da competição. Na ocasião, ficou definido que o Campeonato Catarinense deste ano começa no dia 7 de junho, com sete equipes. São elas: Associação Esportiva Kindermann, Sociedade Esportiva Pantera Negra (clube que ainda confirmará presença na competição), A. D. Muller, A. D. Olímpia, Scorpions, Avaí e São Bento.
A competição será de pontos corridos, em turno e returno. O campeão de cada turno se classifica à decisão do Estadual, com partidas de ida e volta, sendo que o clube que somar o maior número de pontos, na classificação geral (turno e returno), possuirá o direito de disputar o último jogo em casa. Não haverá saldo de gols nas finais. Se houver uma vitória para cada lado ou dois empates, o campeonato será decidido nos pênaltis. Caso a mesma equipe vença o primeiro turno e returno, será considerada a campeã Catarinense sem a necessidade das finais.

A inscrição inicial de atletas será na última semana de maio, tendo, como prazo final, o último dia antes da primeira rodada do returno. A idade mínima, para que as atletas possam participar de um jogo, é de 15 anos. A FCF publicará a tabela da competição na próxima semana.

Estiveram presentes para compor a mesa o presidente da FCF, Delfim Pádua Peixoto Filho, o vice-presidente da FCF para a Região Norte, Rogério Lauro Tomazelli, o procurador jurídico da entidade, Rodrigo Capella, o gerente do Departamento Técnico, Fábio Nogueira, e o diretor de Futebol Não-Profissional, Junior Moresco.
 
 

Navegação


ANUNCIO