O presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Pádua Peixoto Filho, presenciou o jogo decisivo da última rodada do returno do Campeonato Catarinense Feminino, que deu o título ao Kindermann, bicampeão Estadual, e entregou a taça ao clube de Caçador. A partida entre Kindermann e Muller foi realizada no domingo passado (dia 16), no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador. O Kindermann derrotou o Muller por 7 a 0.
O presidente da FCF parabenizou as meninas do Kindermann por mais esta conquista e pela campanha impecável na competição. A equipe do Oeste do Estado terminou o campeonato de forma invicta, com oito vitórias em oito jogos. Marcou 62 gols e sofreu apenas um. A artilheira da competição foi a capitã Luciléia Renner Minuzzo, com 17 gols, seguida por Gisele de Freitas Bitencourt (13) e Carla Beatriz Alves da Cruz (10), todas do Kindermann.
Estiveram na premiação o presidente da FCF, Delfim Pádua Peixoto Filho, que entregou a taça a capitã Luciléia, o presidente do Kindermann, Salésio Kindermann, e sua esposa Brígida Kindermann, que foi homenageada pela FCF com o seu nome na taça, além do deputado estadual Reno Caramori.
O trio de arbitragem da partida foi constituído pela árbitra Nadine Câmara Bastos e pelas assistentes Maira Americano Labes e Daiane Aparecida Madeira. |