Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
15/03/2024
 
..................................................
17/03/2024
 
..................................................
17/03/2024
 
..................................................
 
FOTOS & EVENTOS
 
  Lista de Eventos
  Presidente da FCF entrega taça de campeão do futebol feminino ao Kindermann
19/08/2009
   O presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Pádua Peixoto Filho, presenciou o jogo decisivo da última rodada do returno do Campeonato Catarinense Feminino, que deu o título ao Kindermann, bicampeão Estadual, e entregou a taça ao clube de Caçador. A partida entre Kindermann e Muller foi realizada no domingo passado (dia 16), no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador. O Kindermann derrotou o Muller por 7 a 0.

O presidente da FCF parabenizou as meninas do Kindermann por mais esta conquista e pela campanha impecável na competição. A equipe do Oeste do Estado terminou o campeonato de forma invicta, com oito vitórias em oito jogos. Marcou 62 gols e sofreu apenas um. A artilheira da competição foi a capitã Luciléia Renner Minuzzo, com 17 gols, seguida por Gisele de Freitas Bitencourt (13) e Carla Beatriz Alves da Cruz (10), todas do Kindermann.

Estiveram na premiação o presidente da FCF, Delfim Pádua Peixoto Filho, que entregou a taça a capitã Luciléia, o presidente do Kindermann, Salésio Kindermann, e sua esposa Brígida Kindermann, que foi homenageada pela FCF com o seu nome na taça, além do deputado estadual Reno Caramori.

O trio de arbitragem da partida foi constituído pela árbitra Nadine Câmara Bastos e pelas assistentes Maira Americano Labes e Daiane Aparecida Madeira.
 
 

Navegação


ANUNCIO