Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
15/03/2024
 
..................................................
17/03/2024
 
..................................................
17/03/2024
 
..................................................
 
FOTOS & EVENTOS
 
  Lista de Eventos
  Liga Pomerodense filia-se à Federação Catarinense de Futebol 7 Society
28/04/2010
   Em uma reunião histórica, acontecida no dia 15/04, quinta-feira, foi firmada parceria entre a Liga Pomerodense de Desportos e a Federação Catarinense de Clubes de Futebol 7 Society.

Com a presença de diversas autoridades esportivas do município de Pomerode, o presidente da Federação, Carlos Roberto de Oliveira assinou o certificado que dá plenos poderes à
rolex replica watches uk entidade pomerodense para comandar a modalidade no Vale do Itajaí. “É uma alegria imensa poder compartilhar este momento histórico para Pomerode. A união é muito importante para o sucesso do esporte”. A filiação, segundo Carlos, tem o objetivo de fortalecer o Futebol 7 Society em Santa Catarina.

Para o presidente da LPD, Waldemar Buse (Cascudo), que em dado momento se emocionou, disse que a LPD se sente honrada em ser a sub-sede da Federação no Vale do Itajaí. “Vamos trabalhar para alavancar a omega replica ladymatic modalidade em nossa região”, disse. Logo após a reunião, os presentes foram agraciados com um coquetel oferecido pela LPD.


Navegação


ANUNCIO