Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
27/10/2024
 
..................................................
27/10/2024
 
..................................................
04/11/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 Regional Federado 2011 - LPD ...
 
www.timbonet.com.br
pilo@timbonet.com.br

Timbó - Vitória do desafogo.
Água Verde faz 4 a 1 no Glória e respira na Taça Cidade de Gaspar.
Verdão de Stoek teve dificuldades, mas no final passou bem pelo Glória.
Timbó - Finalmente o Água Verde venceu e convenceu o seu torcedor. O placar pode parecer que a vitória foi conquistada de forma tranqüila, mas os 4 a 1 impostos pra cima do Glória, de Rodeio, na sexta, no Complexo Esportivo, pela 6ª rodada da Taça Cidade de Gaspar, foram pra lá de difíceis e suados. O resultado levou o Verdão timboense aos sete pontos e com a classificação à 2ª fase bem encaminhada(passam oito).
No primeiro tempo, nervoso e técnicamente fraco, o time timboense, muito modificado das últimas escalações, fez 1 a 0 aos 34 minutos com Catão que concluiu livre já no interior da área. Roni ainda chutou uma bola na trave e foi só nos primeiros 45 minutos. Já na etapa complementar o panorama foi outro. O técnico interino Starquinha fez entrar o estreante Garuva e os jovens meias Roger e Marcelo Orsi e o Verdão mudou. Mesmo assim o Glória continuava perigoso e chegou a igualdade no marcador aos 18 com Carioca em bela jogada individual. Logo em seguida, aos 21, Garuva recebeu de Roger e desempatou para o Água Verde. Os três importantes pontos foram garantidos com mais dois gols, aos 35, com Roger, e aos 37, com Josias. No final, o Glória perdeu Jevi e Andy expulsos pelo árbitro George Kielwagen. Após a partida, o inquieto treinador Starquinha desabafou -"precisávamos disso. Um resultado suado, mas convincente. Recuperamos a auto estima dos jogadores", disse o dirigente visivelmente satisfeito com o resultado. Novamente bom público prestigiou a equipe em partida disputada no período noturno. Já o treinador do Glória, José Donizete, disse que a diferença esteve no banco de reservas- "as modificações do Água Verde renderam e as nossas não", justificando o revés. Na próxima rodada, apenas no dia 1º de maio, o Água Verde enfrenta o Atlético Pomerodense, no Estadio Arthur Kraemer, em Pomerode.
Catão marcou o primeiro e foi comemorar com o técnico interino Starquinha.
Demais resultados.
No estádio Alípio Nunes em Testo Alto, o Caramuru fez 2 a 0 no Poço Fundo de Brusque. Já no estádio Arthur Kraemer, em Testo Rega, o Atlético local caiu diante do Água Verde por 3 a 1. Por sua vez, no estádio Hermann Koch, em Testo Central, o Vera Cruz passou pelo Tupi, de Gaspar por 2 a 0.
A etapa inicial terminou sem gols. Seco aos 9 da etapa final abriu o placar e Bicudo aos 15 garantiu a vitória. E finalmente no Hermann Weege, aos 47 da 2ª, Fabrício (camisa 9) garantiu a vitória do Botafogo no clássico diante do Floresta.
O Água Verde de Testo Alto continua na liderança com 12 pontos (4 vitórias e 1 derrota).
Josemar e Thiago, ambos do Água Verde são os artilheiros com 4 gols.
No domingo de Páscoa não haverá rodada.

Água Verde 4 x 1 Glória
Local - Estádio do Complexo Esportivo de Timbó
Data- 15.04.2011
Árbitro - George Kielwagen
Gols- Catão(AV), aos 34 do primeiro tempo. Carioca (G), aos 18, Garuva(AV),aos 21, Roger(AV), aos 35, e Josias(AV), aos 37 do segundo tempo.
Expulsões - Jevi(G) e Andy(G)
Água Verde-Marcelo; Steuck, Mengarda, Renê e Marcelinho(Kelvin); Grump (Giovani), JP (Marcelo Orsi), Catão e Roni (Roger); Josias e Eric (Garuva). Técnico - Starquinha
Glória - Montibeler; Bruno,Figueiredo, Carlinhos e Paulinho (Edevaldo); Ailson, Jevi, Adelir (Eduardo) e Andy; Pedro (Rogério) e Paulo (Carioca). Técnico - José Donizete.
.............................................................................................
www.cruzeirodovale.com.br
Tupi perde de novo e decepciona torcedores.
Data: 19/04/2011.

Jogando no Estádio Hermann Koch pela sexta rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador da Liga Pomerodense, o Clube Atlético Tupi mais uma vez deixou a desejar dentro de campo e perdeu para o Vera Cruz, pelo placar de 2x0.
Mesmo fazendo algumas modificações, a começar pelo goleiro, onde Leandro fez sua estreia no lugar de João Scherer, com o jovem Marcelino no meio de campo e da não presença do camisa 10 Matusalém, que fora escalado a princípio na lateral esquerda e acabou não entrando em campo, o time não conseguiu alcançar a vitória tão esperada pelos torcedores que foram acompanhar o jogo deste domingo, 17. O time Alviverde jogou bem no primeiro tempo e acabou conseguindo segurar o time da casa no 0x0. Após o intervalo aconteceu o que todos temiam, o gol do time da casa aos 09 minutos com Thiago e Bicudo aos 15 da etapa final acabaram dando números finais ao jogo. Com a derrota, o Índio gasparense continua na penúltima colocação da tabela, fora da zona de classificação para a próxima fase da competição.
Resultados.
A sexta rodada do Regional começou na sexta-feira, dia 15, onde o Água Verde de Timbó venceu o Glória de Rodeio por 4x1.
No domingo, o Caramuru venceu o Poço Fundo por 2x0, o Atlético perdeu em casa para o Água Verde de Pomerode por 3x1 e o Floresta perdeu para o Botafogo no clássico da rodada por 1x0, gol este anotado por Fabrício aos 47 minutos da etapa final.
No próximo final de semana não haverá rodada em função do feriado de Páscoa.
edição 1284.
................................................................................................
18 de Abril de 2011 - www.jornalmetas.com.br

Tupi perde mais uma e vê a classificação mais distante.
Time foi derrotado pelo Vera Cruz em Pomerode.
Alexandre
Vera Cruz liquidou o jogo na segunda etapa.
O Tupi foi ao Testo Central na cidade de Pomerode, enfrentar o Vera Cruz e voltou de lá com mais uma derrota. Seco aos 9 minutos e Bicudo aos 15, ambos na segunda etapa, garantiram a vitória do time da casa. O resultado deixa o Tupi na penúltima colocação da Taça Cidade de Gaspar - Campeonato Regional de Futebol Amador da Liga Pomerodense de Desportos. Essa foi a terceira derrota consecutiva do índio gasparense. A situação é delicada e a comissão técnica e diretoria já começam a fazer contas para buscar a classificação. O Tupi vai precisar vencer as duas partidas que lhe restam em casa e buscar mais dois pontos fora para garantir a classificação. Ou seja, fazer o dobro de pontos que obteve em cinco jogos. No jogo do último domingo, contra o Vera Cruz, o Tupi fez um bom primeiro tempo, na avaliação do técnico Dado Schwartz. A mudança do esquema tático de 3-5-2 para 4-4-2 surtiu efeito. "O time atacou mais, foi mais aguerrido e focado na vitória". Porém, após levar o primeiro gol, Dado admite que o time perdeu a concentração. "A partir de agora, só a vitória interessa. Vamos precisar vencer os dois jogos em casa e buscar pontos fora para garantir a classificação", observa Dado. O técnico também admitiu que vai pedir mais reforços para a diretoria. OTupi só volta a jogar pelo Regional Amador no dia 7 de maio. Segundo Dado, a equipe fará dois amistosos. Um deles será definido contra a equipe do Tamandaré no dia 27 de abril. O time do Lagoa vai disputar a Copa Kaiser de Futebol em Blumenau. A diretoria ainda procura um adversário para um segundo amistoso. Além da derrota, os resultados da quinta rodada não foram bons para o Tupi. O Água Verde de Timbó, oitavo colocado, venceu o lanterna Glória de Rodeio por 4 a 1, em jogo isolado na noite de sexta-feira. Outros resultados: Caramuru 2 x 0 Poço Fundo de Brusque, no estádio Alípio Nunes em Testo Alto; Atlético Pomerodense 1 x 3 Água Verde de Pomerode, no estádio Arthur Kraemer em Testo Rega. Já no clássico Floresta x Botafogo, o centroavante Fabrício garantiu a vitória para o time do Botafogo aos 47 minutos da segunda etapa. O Água Verde de Testo Alto continua na liderança com 12 pontos, 4 vitórias e 1 derrota.
............................................................................................












Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 19/04/2011
Fonte: LPD/JMV/CV/JM
ANUNCIO