Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
27/10/2024
 
..................................................
27/10/2024
 
..................................................
04/11/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 Agua Verde Timbó 3x1 Tupi de Gaspar ...
 
Tupi perde para o Água Verde com o placar de 3x1.
Data: 16/05/2011 = www.cruzeirodovale.com.br
Na tarde fria de domingo onde poucos torcedores compareceram no complexo esportivo de Timbó, Tupi e Água Verde entraram em campo pela oitava rodada do regional de futebol amador numa partida que valia seis pontos, já que as duas equipes estavam empatadas com sete pontos na tabela de classificação na setima e oitava colocação.
O jogo, para quem acompanhou, foi muito movimentado no primeiro tempo. O Água Verde era muito perigoso com os atacantes Garuva e Josias, que perderam boas oportunidades para o time da casa, já o Alviverde Gasparense tentava armar algo nos contra ataques, mais Fernado e Marcelo França também não conseguiam levar perigo ao goleiro Marcelo do Água Verde, fechando a primeira etapa em 0x0.
No segundo tempo os gols surgiram. Aos sete minutos depois de receber uma bola alçada na área aproveitou a bobeira da zaga e abriu a contagem para o time da casa. O empate do tupi não demorou muito, depois de uma cobrança de escanteio batido por Juninho aos 17 minutos, Fernado aproveitou o bate-rebate e empurrou para as redes timboenses. Enquanto o Tupi comemorava, o Água Verde cobrava o centro do gol e 30 segundos depois, Erik que entrou no segundo tempo, recebeu lançamento de Garuva, passou por Jefersson e colocou novamente o time da casa na frente. O Tupi não se encontrava em campo depois do gol sofrido e aos 35 minutos, numa cobrança de falta onde a bola desviou na barreira do Tupi não dando chances ao goleiro Jefersonn. Final de jogo: Água Verde 3 e Tupi 1. Com esta derrota o Alviverde volta a ficar fora da zona de classificação.
Na próxina rodada o time gasparense joga em casa contra o Atlético.
Outros resultados.
• No estádio Alipio Nunes, em Testo Alto, o Floresta fez 4x1 no Caramuru.
• Em Wunderwald no estádio da Colina, Botafogo 1x1 Água Verde de Testo Alto.
• Em Testo Rega, estádio Arthur Kraemer, Atlético 2x1 Vera Cruz de Testo Central.
• Em Brusque, estádio Guilherme Bunn, Poço Fundo 6x2 Glória de Rodeio.
edição 1292
.......................................................................
www.timbonet.com.br
pilo@timbonet.com.br

Uma vitória convincente do Verdão.
Água Verde faz 3 a 1 no Tupi mostrando futebol de qualidade e taticamente determinado.
Garuva marcou o primeiro do Verdão no Complexo Esportivo.
Timbó - Finalmente o torcedor do Água Verde saiu do Complexo Esportivo de Timbó feliz e satisfeito. Neste domingo,15, o Verdão venceu e convenceu na Taça Cidade de Gaspar. Os 3 a 1 impostos sobre o Tupi de Gaspar foram fruto de bom futebol, de qualidade e taticamente determinado. Mas não foi fácil. Nos primeiros 45 minutos iniciais a equipe até criou quatro boas oportunidades de marcar mas acabou errando na finalização. Josué e Garuva, em duas oportunidades cada, perderam a chance de abrir o marcador para o time do técnico Wilfriy Baetchold. Já na segunda etapa, com as entradas de Eric, Neguinho e Marquinhos o time deslanchou. Aos sete minutos, Garuva, mesmo caído, aproveitou um chute de Marcelo Orsi e apenas cutucou pras redes do arqueiro Jefferson. Os gasparenses estavam vivos na partida e empataram aos 16, com Fernandinho num bate e rebate após cobrança de corner. Porém a reação foi imediata. Na saída de bola Garuva lançou Eric em profundidade e o artilheiro do Verdão com velocidade não desperdiçou - 2 a 1. O jogo continuava nivelado e apesar do gramado molhado, também com qualidade. O Tupi, concorrente direto a vaga para a segunda fase, ameaçava o gol de Marcelo, porém quem marcou novamente foi o Água Verde. Aos 27, Eric cobrou falta na entrada da área com força, a bola resvalou na defensiva e foi pras redes- 3 a 1. Foi o quinto gol do artilheiro no certame. No final o jogador declarou -"hoje, a vontade aliada a qualidade individual( principalmente tática) resultaram nesta bela e merecida vitória. Não importa quem marcou, o que conta foi a apresentação consciente e os três pontos na tabela". Já o técnico Wilfrit disse que a equipe atuou sem medo de errar e a aproximação dos jogadores em campo foram preponderantes para o resultado. Faltando dois jogos(Floresta e Poço Fundo fora de casa), o Verdão agora com 10 pontos (veja tabela), melhorou sensivelmente suas possibilidades de chegar a 2ª fase. A arbitragem da partida foi de Rodrigo da Silva. A 8ª rodada teve ainda no estádio Alípio Nunes, em Testo Alto, a vitória do Floresta diante do Caramuru local por 4 a 1. Em Wunderwald, no estádio da Colina, houve empate entre o Botafogo e o Água Verde -1x1. Em Testo Rega, no estádio Arthur Kraeme o Atlético venceu o Vera Cruz, de Testo Central, por 2 a 1. Já em Brusque, no estádio Guilherme Bunn o Poço Fundo goleou o Gloria, de Rodeio, por 6 a 2.

A próxima rodada terá no domingo, 22, os seguintes jogos: Água Verde Pomerode x Poço Fundo; Vera Cruz x Caramuru; Floresta x Água Verde Timbo; Tupi x Atletico Pomerodense e Gloria x Botafogo.

Classificação.
Floresta e Água Verde ..............................14

Vera Cruz....................................................13

Botafogo e Atlético....................................11

Caramuru e Água Verde Timbó..................10

Poço Fundo.................................................08

Tupi..............................................................07

Glória...........................................................00

Água Verde 3 x 1 Tupi
Local - Complexo Esportivo de Timbó - 15.05.2011

Árbitro - Rodrigo da Silva (Nilmar Lassen e Josué Esequiel da Silva)

Gols - Garuva(AV)aos 7; Fernandinho(T) aos 16, Eric(AV) aos 17 e 27 do segundo tempo.

Água Verde - Marcelo; Steuck, JP, Renê e Marcelinho; Grump, Marcelo Orsi, Adriano(Neguinho) e Catão(Marquinho); Josias(Eric) e Garuva(Banana). Técnico- Wilfrit Baetchold

Tupi - Jeferson; Salário( David), Ferrugem, Eliseo e Matusa(Maninho); Cristiano(Maninho), Luan, Leandrinho(Evandro) e Juninho(João ); Marcelo França e Fernando. Técnico-Dado .




Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 17/05/2011
Fonte: LPD/CV/
ANUNCIO