Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
28/03/2024
 
..................................................
25/03/2024
 
..................................................
21/03/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Final Estadual Adulto de Amadores ...
 
4 de novembro de 2017, Não Profissional Adulto, NOTÍCIAS
GE Metropolitano é campeão do Catarinense Não Profissional Adulto 2017

O futebol não profissional de Santa Catarina tem um novo campeão. Neste sábado (04), o Grêmio Esportivo Metropolitano, de Nova Veneza, venceu o CA Carlos Renaux, de Brusque, por 2 a 1 e conquistou o titulo do Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2017. A etapa estadual do Catarinense Não Profissional Adulto foi realizada pela Federação Catarinense de Futebol em parceria com a Liga Joinvilense de Futebol e reuniu as cinco equipes campeãs das copas regionais.A grande final do Catarinense Não Profissional 2017 foi no Estádio Olímpico, casa do América FC, em Joinville. Os três gols da partida foram marcados no 1º tempo. Campeão em 2015, o GE Metropolitano queria o bicampeonato e começou a decisão em ritmo forte, acertando a trave do CA Carlos Renaux em rápido contra-ataque logo aos 5 minutos.
O primeiro gol não demorou, aos 8 minutos, Roger Gaúcho aproveitou a oportunidade e abriu o placar para o GE Metropolitano. Aos 15 minutos, penalidade para o GE Metropolitano. O centroavante Beto Cachoeira cobrou e ampliou para 2 a 0.
Mesmo com o placar adverso o CA Carlos Renaux buscou forças e equilibrou as ações da partida chegando ao gol aos 20 minutos com o zagueiro Lang, de cabeça, 2 a 1. Na etapa final as equipes diminuíram o ritmo, o CA Carlos Renaux teve mais posse de bola buscando a igualdade, enquanto o GE Metropolitano tentava definir a partida nos contra-ataques. Fim de jogo, GE Metropolitano bicampeão do Catarinense Não profissional Adulto.
Cerimonial
Ao término da partida a Federação Catarinense de Futebol deu inicio ao cerimonial de premiação dos campeões e vices. Primeiro foi a vez dos vice-campeões, o Presidente da Entidade, Rubens Renato Angelotti premiou atletas, comissão técnica e dirigentes do CA Carlos Renaux com medalhas e o troféu de vice-campeão.
Em seguida começou a festa dos campeões do GE Metropolitano. Após a entrega das medalhas, o capitão Cleiton recebeu o troféu de campeão Não Profissional 2017 das mãos do Presidente da FCF, Rubens Angelotti.
Também participaram do cerimonial de premiação o Vice-Presidente da FCF e Presidente da Liga Joinvilense de Futebol, Laudir Zermiani, que organizou em parceria com a FCF a etapa estadual do Catarinense Não Profissional 2017, o Presidente do América FC, João Barbosa, o Diretor de Relações Institucionais da da FCF, Carlos Fernando Crispim, o Presidente da Liga Blumenauense de Futebol, Luiz Carlos Koch, o Presidente da Liga Florianopolitana de Futebol, Manuel de Paula Machado, o Presidente da Liga Jaraguaense de Futebol, Rogério Tömazelli e o Presidente da Liga Pomerodense de Desportos, Ademar Ramthun.

Parabéns Grêmio Esportivo Metropolitano!


Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 09/11/2017
Fonte: LPD/FCF
ANUNCIO