Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
13/04/2024
 
..................................................
10/04/2024
 
..................................................
14/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Liga Jaraguaense de Futebol ...
 
Futebol: Com novos vice-presidentes, Liga Jaraguaense divulga calendário de 2018.

Posted By: Lucas Pavinon: janeiro 24, 2018 -In: Amador, Futebol

A Liga Jaraguaense de Futebol (LJAF) está com nova diretoria para 2018. Em reunião realizada na sede da entidade, localizada na Arena Jaraguá, o presidente Rogerio Lauro Tomazelli empossou cinco vice-presidentes, que o auxiliarão ao longo dos compromissos da temporada. São eles: Alcino Oldenburg, Marcio de Marco, Ivan Carlos Nunes, o Tileco, Antonio Ismael de França e Maicon Spezia.

A nova composição diretória já exerceu o primeiro ato ao divulgar o calendário do ano, aprovado com unanimidade pelos nove clubes presentes no encontro: Atlético Estrada Nova, Rio Molha, Guarany, Ponte Preta, Flamengo, Internacional, Atlas, Vitória e Vila Lalau. Apenas Santo Antônio, Roma, Rio Cerro e Grêmio Garibaldi não puderam comparecer. Os principais eventos da LJAF como Segundona e Primeirona estão mantidos, sendo que as grandes novidades ficaram por conta de duas competições.

Uma delas é o Campeonato Master Cinquentão, um estilo do Coroa Bom de Bola, mas destinado apenas para atletas acima de 50 anos. O outro é um torneio feminino que será realizado nas festividades de 66 anos da entidade, comemorado no dia 9 de junho. “Esperamos um ano de bastante trabalho e afinco com essa nova diretoria, que tem pessoas de boa índole, vivem e são apaixonadas por futebol. O calendário foi aprovado por unanimidade pelos clubes e esperamos que dê tudo certo”, destacou o presidente Tomazelli.

Outro ponto que chama atenção é relacionado ao início da Segunda Divisão, que está marcado para março, mesmo mês do Campeonato Varzeano, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). A ideia dos clubes é que o Varzeano não confronte datas e horários com a Segundona, e possa ser transferido pela Secel para o segundo semestre, seguindo o modelo do ano passado. “Queremos um calendário legal durante o ano inteiro para o futebol amador, como foi em 2017. Os clubes já aderiram e, se por acaso, a Secel quiser fazer o Varzeano no primeiro semestre estes clubes já apalavraram que não vão jogar” disse Maicon Spezia, um dos vice-presidentes.

Confira a programação:

05/02 – Conselho técnico da Copa Norte
19/02 – Conselho técnico do Campeonato da Segunda Divisão
13/03 – Conselho técnico do Campeonato de Escolinhas
13/03 – Conselho técnico do Campeonato Master Cinquentão
24/03 – Início do Campeonato da Segunda Divisão
15/04 – Início do Campeonato de Escolinhas
20/04 – Início do Campeonato Master Cinquentão
09/06 – Torneio de Futebol Feminino
09/06 –Aniversário de 66 anos LJAF
09/07 – Conselho técnico do Campeonato da Primeira Divisão
16/07 – Conselho técnico do Campeonato Sênior
06/08 – Conselho técnico do Campeonato Coroa Bom de Bola
13/08 – Início do Campeonato da Primeira Divisão
15/09 – Início do Campeonato Coroa Bom de Bola
17/12 – Elaboração do calendário da LJAF 2019

Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 24/01/2018
Fonte: LPD-avante
ANUNCIO