Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
25/04/2024
 
..................................................
25/04/2024
 
..................................................
24/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Futsal Jaraguá - Fakini malhas ...
 
Futsal: Jaraguá acerta renovação com patrocinador master

Posted By: Lucas Pavinon: janeiro 24, 2018In: ADJ, Futsal

As novidades extra quadra não param de chegar ao Jaraguá Futsal. Agora, foi a vez da diretoria anunciar o principal investidor da equipe entre os nove já apresentados para atual temporada. Na manhã de terça-feira (23), o clube confirmou a renovação com a Fakini Malhas que vai para seu terceiro ano consecutivo como patrocinadora master do time jaraguaense.

Fundada em 1994 na cidade de Pomerode, a empresa especializada na produção de moda em malhas de algodão firmou novo vínculo com duração de um ano. “Ficamos muito contentes em mais uma vez estampar a Fakini nesse manto sagrado. Nossa empresa tem conseguido colher bons resultados, boas mídias e ótima repercussão desde o primeiro ano do projeto, tornando a marca cada vez mais conhecida nacionalmente. Esperamos isso novamente em 2018. Ao lado de excelentes nomes e marcas vamos fazer essa equipe voltar a dar alegrias aos jaraguaenses”, disse Francis Fachini, sócio-proprietário da empresa e vice-presidente do aurinegro.

O valor, por questões contratuais, não foi divulgado, mas o presidente Marcio Haffemann afirmou que serão os mesmos do contrato assinado em 2017. “O contrato tem o mesmo padrão do ano passado. É uma grande satisfação poder contar com a Fakini pelo terceiro ano e o apoio do Francis foi muito importante para renovação. É mais uma grande empresa que acredita na reestruturação do nosso time, e o mais importante, estamos conseguindo fidelizar nossos patrocinadores pelo excelente retorno de mídia que o Jaraguá Futsal proporciona”, destacou Haffemann.

Ainda de acordo com o mandatário, o clube deve apresentar três novos patrocinadores até o amistoso contra a seleção da Costa Rica, que acontece na próxima segunda-feira (29), na Arena. Até aqui, já foram anunciadas como parceiras a Rede de Postos Mime, jornal O Correio do Povo, Rancho Bom Supermercados, VêMais, Magnus, HLS Ferragens, Sicredi, Progressul Sistemas de Energia e Frigoríficos Tomelin.




Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 24/01/2018
Fonte: LPD-avante
ANUNCIO