Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
25/04/2024
 
..................................................
25/04/2024
 
..................................................
24/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Adulto Federado 2018 - Semifinais ...
 
JP - BOB GONÇALVES - 23/04/2018
As duas equipes que faltavam já estão definidas. Na tarde deste domingo, dia 22 de abril de 2018, Floresta e Caramuru garantiram passagem às semifinais da Copa Pomerode de Futebol Adulto Masculino - Taça Sicoob MaxiCrédito.
Eles se juntam a Vera Cruz e Água Verde, que aguardavam a definição das quartas-de-final. A rodada de volta teve muitas emoções.
Em Rio dos Cedros, no Estádio Ferdinando Lenzi, o Flamengo recebeu o Caramuru e precisava vencer, por qualquer placar, para levar o jogo à prorrogação. Tanto que abriu o placar, ainda no primeiro tempo, com Josias. No entanto, o Bugre teve forças para reagir e chegou ao empate, na segunda etapa, por meio de Kelvin. Com o resultado igual, o time pomerodense se credenciou à próxima fase da competição.
Já em Pomerode, no Estádio Hermann Weege, o Floresta enfrentou o Atlético Pomerodense, na mesma situação que o rubro-negro. No entanto, o enredo teve um desfecho diferente. Ainda na primeira etapa, o time da casa fez o que precisava: um gol, por meio de Kleyffer, que garantiu a vitória no tempo normal. Com isso, o jogo foi para a prorrogação, na qual, o Verdão do Centro precisava apenas empatar. Só que o Atlético sentiu a parte física e o Floresta conseguiu marcar mais três vezes, com Milson, Bruninho e Xipote, placar que também classificou o time do Centro.
A rodada de ida das semifinais será disputada no próximo domingo, dia 29 de abril, a partir das 15h15min. No Estádio Alípio Nunes, em Testo Alto, o Caramuru vai receber o Vera Cruz. Já no Estádio Hermann Weege, centro da cidade, o Floresta encara o Água Verde.
.........
Flamengo só empata e está fora da Copa Pomerode.
24 ABRIL 2018. BY PILO
A Copa Pomerode de Futebol Adulto Federado teve sequência neste domingo, dia 22 de abril de 2018, com duas partidas eliminatórias válidas pela rodada da volta da segunda fase.

RIO DOS CEDROS - A Copa Pomerode de Futebol Adulto Federado teve sequência neste domingo, dia 22, com duas partidas eliminatórias válidas pela rodada da volta da segunda fase.
Em Rio dos Cedros, em Rio Milanês, no Estádio Ferdinando Lenzi, o Flamengo não conseguiu vencer o Caramuru e acabou desclassificado. O empate por 1 a 1 classificou o time pomerodense que havia vencido o jogo da ida por 5 a 0.
Já no Hermann Weege, o Floresta venceu o Atlético Pomerodense duas vezes: no tempo normal por 1 x 0 e na prorrogação por 3 x 0. Na ida o Atlético havia vencido por 1 x 0.
O certame da LPD prossegue agora com as semifinais, que serão disputadas em dois jogos também.
Os jogos da ida acontecem no dia 29 de abril, às 15h15min, com Caramuru x Vera Cruz, no Alípio Nunes, em Testo Alto, e Floresta x Água Verde, no Hermann Weege, no Centro.
A rodada da volta está programada para o dia 6 de maio.
Já a fase final, que igualmente será disputada com jogos de ida e volta, acontecerão nos dias 20 e 27 de maio.
...........
Semifinalistas da Copa Pomerode - Taça Sicoob MaxiCrédito são definidos.
23 Abril 2018 - Testo Notícias
O fim de semana foi decisivo na Copa Pomerode de Futebol Adulto Masculino - Taça Sicoob MaxiCrédito. Os jogos de volta das quartas-de-final decidiriam os classificados para a penúltima etapa do campeonato. Vera Cruz e Água Verde aguardavam ansiosos os resultados finais para conhecerem seus adversários.
E os jogos não decepcionaram! No Estádio Hermann Weege, no Centro, o Floresta recebeu o Atlético Pomerodense. A equipe da casa precisava de apenas um gol no tempo normal para ir à prorrogação, e assim o fez. Nela, o empate garantiria a classificação do Floresta, mas a vitória teve um gosto ainda maior, com três gols marcados pelo Verdão. Ao apito final, classificação para a semifinal garantida.
E em Rio dos Cedros, no Estádio Ferdinando Lenzi, apenas a vitória interessava o Flamengo, para que pudesse levar o jogo contra o Caramuru para a prorrogação. O time da casa abriu o placar, mas o Bugre foi para cima e empatou. Com o resultado, a equipe de Pomerode levou a melhor e conquistou sua vaga para a próxima fase.
Sendo assim, foram definidos os confrontos.
No dia 29 de abril, domingo, a partir das 15h30min, entram em campo Caramuru e Vera Cruz, no Estádio Alípio Nunes. E no Estádio Hermann Weege, às 15h15min, o duelo será entre Floresta e Água Verde. Fique ligado! Na próxima edição traremos os resultados completos da rodada de ida das semifinais.



Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 26/04/2018
Fonte: LPD-PILO
ANUNCIO