Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
10/04/2024
 
..................................................
12/04/2024
 
..................................................
12/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Vera Cruz x Agua Verde adiado ...
 
Final da Copa Pomerode - Taça Sicoob MaxiCrédito é adiada.
25 Maio 2018 14:18:00
A Liga Pomerodense de Desportos, em reunião realizada nesta sexta-feira, 25, com os clubes participantes, decidiu adiar o jogo da final da Copa Pomerode - Taça Sicoob MaxiCrédito.
Em função das manifestações e da greve dos caminhoneiros, a Liga Pomerodense de Desportos, em reunião realizada nesta sexta-feira, 25, com os clubes participantes, decidiu adiar o jogo da final da Copa Pomerode - Taça Sicoob MaxiCrédito, entre Vera Cruz e Água Verde, que aconteceria neste domingo, no Estádio Hermann Koch. Alguns dirigentes do Água Verde queriam que a partida fosse realizada, mas não houve acordo. A nova data da final ainda vai ser definida em nova reunião.
Fique ligado no Testo Notícias, em breve traremos notícias atualizadas sobre o adiamento.
.....................
LPD adia a final da Copa Pomerode de Futebol.
A decisão foi publicada na Resolução 05/2018, expedida pela LPD. Nela, o presidente da entidade, Ademar Ramthun, adia a partida final, entre Água Verde e Vera Cruz, que seria realizada no domingo, dia 27 de maio, no Estádio Hermann Koch, em Testo Central.
Publicado em 25/05/2018 - por Jornal de Pomerode / Esporte.
Teremos que esperar mais alguns dias para que seja conhecido o campeão da Copa Pomerode de Futebol Adulto Masculino - Taça Sicoob MaxiCrédito. Isso porque, em reunião realizada na sexta-feira, dia 25 de maio, entre a Liga Pomerodense de Desportos (LPD) e os clubes finalistas da competição, a organização adiou o jogo decisivo.
A decisão foi publicada na Resolução 05/2018, expedida pela LPD. Nela, o presidente da entidade, Ademar Ramthun, adia a partida final, entre Água Verde e Vera Cruz, que seria realizada no domingo, dia 27 de maio, no Estádio Hermann Koch, em Testo Central. Além disso, deu a opção para que o jogo seja disputado nos dias 09, 10 ou 16 de junho e que a nova data será comunicada a todos, com antecedência.
Ainda, segundo a resolução, a decisão se deu considerando a greve geral dos caminhoneiros, as ponderações entre os finalistas e o regulamento geral da competição.
Porém, o ato não foi em comum acordo. Rolf Porath, dirigente do Água Verde, não concorda com o adiamento do confronto. “Queremos o jogo no dia 27. A tendência é de que a situação atual, no Brasil, se agrave ainda mais, o que dificultaria a realização da final em data futura. Por isso, não concordamos com a decisão da Liga Pomerodense”, pondera.
Já o Vera Cruz é favorável ao adiamento. “Somos a favor, porque estamos com dificuldade no fornecimento de bebidas e comida. Até alguns dos nossos atletas estão com dificuldade de abastecimento. E caso a final acontecesse no domingo, isso iria refletir no público, que não terá condições de vir para o campo”, ressalta o dirigente Nilson Beck.
A LPD deve reunir, novamente, as equipes, para definir a nova data da partida.


Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 26/05/2018
Fonte: LPD-TN
ANUNCIO