Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
24/04/2024
 
..................................................
19/04/2024
 
..................................................
25/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Final Interligas - Rio do Ouro 3x0 Floresta ...
 
Rio do Ouro FC é campeão da Copa Interligas Vale do Itajaí 2018.
31 de julho de 2018. www.fcf.com.br

O Rio do Ouro Futebol Clube, de Itajaí, goleou a AE Floresta, de Pomerode, por 3 a 0 na tarde do último domingo (29) e sagrou-se campeão da Copa Vale do Itajaí de Futebol Não Profissional 2018. Com título da copa regional, o Rio do Ouro FC será o representante do Vale do Itajaí no Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2018.
Após o empate em 2 a 2 na partida de ida em Pomerode, o Rio do Ouro FC fez valer o mando de campo na decisão no Estádio Augusto Bráulio Werner, em Itajaí e venceu 3 a 0, ficando com o título da Copa Interligas Vale do Itajaí 2018. Os gols do Rio do Ouro FC foram marcados por Julio Cezar, Maninho e Pinheiro. O time de Itajaí ainda perdeu um pênalti quando o placar estava fechado, mas a tarde era de festa da torcida e dos atletas do Rio do Ouro FC após o apito final do árbitro Adriano de Souza.
Após a consagração dos campeões em campo, os presidentes das quatro Ligas Não Profissionais(Liga Itajaiense de Desportos – LID, Liga Blumenauense de Futebol – LBF, Liga Pomerodense de Desportos – LPD e Liga Vale Norte de Desportos – LVND) envolvidas na competição realizaram o cerimonial de premiação das equipes. O Diretor de Ligas Não Profissionais da Federação Catarinense de Futebol, José Carlos Goulart Júnior, representou o Presidente Rubens Renato Angelotti e participou do cerimonial premiando campeões e vices com medalhas e troféus.
...................
RIO DO OURO É CAMPEÃO
fcf-julho 30, 2018
Copa Interligas.
Com um grande Publico que compareceu nas dependências do Estádio Augusto Bráulio Werner Murta (Rio do Ouro), na Cidade de Itajaí neste Domingo (29.07.2018), para prestigiar a grande Final da COPA INTERLIGAS VALE DO ITAJAI DE 2018, competição Oficializada pela FCF em que definiu o Representante das Ligas do Vale do Itajaí no Campeonato Não Profissional Estadual da FCF em Congresso Técnico ainda a ser realizado.
O Jogo cercado de muita expectativa pelas as duas equipes, pois no primeiro jogo da IDA ficou no empate, deixando para este jogo da VOLTA tudo em aberto para a decisão do Campeão de 2018, Torcedores e Simpatizantes do Esporte Amador de ambas as equipes puderam ver um grande jogo muito disputado e com muita lealdade entre os Atletas, contando com uma ótima atuação do Trio de Arbitragem comandada pelo Árbitro ADRIANO, que conduziu o espetáculo de forma tranquila e superando a expectativa dos Atletas.
O jogo começou já no início com uma Penalidade marcada em cima do lance pelo Árbitro que poderia dar a Equipe Mandante uma tranquilidade no jogo, mais o Artilheiro JAISON desperdiçou a oportunidade de abrir o Placar chutando para fora o Pênalti. Mas a determinação da Equipe Mandante que não se abateu, continuava a pressionar seu adversário e logo em seguida conseguia abrir o Placar, mostrando que estava muito determinado em conquistar a vitória. Logo adiante antes do término do primeiro tempo num belíssimo lance do craque MANINHO pegou o goleiro adiantado e chutou colocado encobrindo-o e ampliando o Placar.
A Equipe Visitante precisava reverter a situação e tentar uma reação, com isto o Técnico IVO já fez 3 substituições na volta para o segundo tempo, começou a pressionar seu adversário em busca de um gol, mais seu adversário bem postado em sua linha de meio de campo e zaga não deixava muitas conclusões serem feitas, então o Técnico ZICO procurava cadenciar o jogo e explorar os contra-ataques que proporcionaram alguns lances de gols perdidos. Quase ao Final após um lance Genial e de muita categoria e visão o Atleta PINHEIRO encobriu o Goleiro Adversário fazendo o gol da Vitória e decretando o placar final do jogo.
Ao apito final a Equipe do RIO DO OURO F.C. sagrou-se CAMPEAO de 2018 pelo Placar de RIO DO OURO 03 X 00 FLORESTA, onde uma grande festa de Confraternização foi realizada entre os Atletas e Simpatizantes.
Os Presidentes das Ligas LID/LBF/LPD/LVND juntamente com o Sr. José Carlos Goulart Junior, representante da FCF distribuíram a Premiação em Troféus e Medalhas aos Finalistas, logo após o desfecho a Equipe Mandante convidou a todos a permanecerem na Sede do Clube para uma grande Confraternização de amizade e amor ao Esporte Amador.
Nossos Agradecimentos a Equipes Participantes, RIO DO OURO FC (Itajaí); S.E. FLÓRIDA (Blumenau); S.E. FLORESTA (Pomerode) e C.E. CATARINENSE (Vitor Meireles), todos os Dirigentes, Atletas, Comissão Técnica, os Árbitros e a FCF, todos os Torcedores pela ótima Competição e desejar que nosso Representante possa nos bem representar no Campeonato Estadual de 2018.
Fonte: Liga Organizadora – LID.
................
COPA INTERLIGAS VALE DO ITAJAI / 2018
29 DE JULHO DE 2018 - DOMINGO - FINAL
ESTÁDIO AUGUSTO BRAULIO WERNER - MURTA - iTAJAÍ
19:00 - RIO DO OURO 3X0 FLORESTA
DELEGADO - Adilson Cunha
ÁRBITRO - Adriano de Souza
ASSISTENTE 1 - Luis de Souza
ASSISTENTE 2 - Samiro Schmitt
.................
Final da Copa Interligas Vale do Itajaí 2018
29/7/2018
Autor: Gilliard Roden
Após um empate em 2x2 no primeiro jogo, a equipe do Rio do Ouro de Itajaí confirmou o favoritismo em casa e venceu a segunda partida da final contra a equipe do Floresta de Pomerode por 3x0 conquistando assim a Copa Interligas Vale do Itajaí 2018.
LBF

Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 01/08/2018
Fonte: LPD
ANUNCIO