Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
25/04/2024
 
..................................................
25/04/2024
 
..................................................
24/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Estadual - Futebol amador 2018. Jogos e resultados ...
 
Mandantes vencem na abertura do Catarinense Não Profissional Adulto
7 DE SETEMBRO DE 2018 Franck Muller Mariner Replica
Duas partidas na tarde desta 6ª feira(07), feriado da Independência do Brasil, abriram uma das competições mais tradicionais do futebol de Santa Catarina, o Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2018. A competição tem um novo formato, com a participação dos quatro clubes campeões das copas regionais: Rio do Ouro FC – Vale do Itajaí, GE Cachoeira – Grande Florianópolis, EC Flamengo – Norte e GE Metropolitano – Sul se enfrentando em Semifinais e Finais.
Nas partidas de ida da 1ª Fase – Semifinais prevaleceu a força dos clubes que atuaram como mandantes. No Sul do Estado, em Nova Veneza, no Estádio Darci Marini, o GE Metropolitano goleou o Grêmio Cachoeira por 4 a 0 e abriu boa vantagem no confronto.
Os gols do GE Metropolitano foram marcados por Dudu e Andrei no 1º tempo. Na etapa final Beto Cachoeira e João Simon ampliaram. Com a goleada o GE Metropolitano pode perder a partida de volta por três gols de desvantagem para se classificar às finais.
Já em Itajaí, no Litoral Norte, o Rio do Ouro FC venceu EC Flamengo por 1 a 0 no Estádio Augusto Bráulio Werner . Jadson marcou o único gol da partida aos 37 minutos do 2º tempo.
Partidas de volta.
As partidas de volta da 1ª Fase – Semifinais serão disputadas no dia 12 de outubro, Feriado de Nossa Senhora Aparecida, com mandos de campo invertidos. Na partida de volta do Grupo A, o EC Flamengo receberá o Rio do Ouro FC, no Estádio Luis Carlos Ersching, em Jaraguá do Sul, às 15 horas. No mesmo horário, pelo Grupo B, o Grêmio Cachoeira receberá o GE Metropolitano na Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis.
.................................
www.fcf.com.br
Catarinense Não Profissional Adulto 2018 inicia no Feriado da Independência com novo formato.
5 DE SETEMBRO DE 2018
O Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2018 inicia nesta 6ª feira (07), feriado da Independência do Brasil, com um novo formato e a participação dos quatro clubes campeões das copas regionais: Rio do Ouro FC – Vale do Itajaí, GE Cachoeira – Grande Florianópolis, EC Flamengo – Norte e GE Metropolitano – Sul. O campeão catarinense Não Profissional Adulto 2018 será conhecido no dia 10 de novembro e representará Santa Catarina no Campeonato Sul Brasileiro Não Profissional de 2019.
O GE Metropolitano, de Nova Veneza, representante da Região Sul já conquistou a competição em duas oportunidades e é o atual campeão do Catarinense Não Profissional Adulto.
O Esporte Clube Flamengo, de Jaraguá do Sul, conquistou o título da Copa Norte 2018 e garantindo o direito de participar do Catarinense Não profissional Adulto 2018.
O representante da Região da Grande Florianópolis é o Grêmio Esportivo Cachoeira, de Florianópolis, que conquistou o tricampeonato da Copa Interligas 2018 e será novamente o representante da Capital no Catarinense Não Profissional Adulto.
O Rio do Ouro Futebol Clube de Itajaí será o representante do Vale do Itajaí no Catarinense Não Profissional Adulto 2018. Campeão da Copa Interligas Vale do Itajaí, o Rio do Ouro FC busca o título inédito da competição estadual.
A edição de 2018 do Catarinense Não Profissional Adulto representa um avanço para a competição com o aperfeiçoamento da forma de disputa, atendendo um anseio antigo dos clubes e também do Departamento de Competições Especiais da FCF, realizada em três meses, com partidas de ida e volta nos confrontos eliminatórios e com os clubes atuando em seus estádios como mandantes.
O novo formato.
O Catarinense Não Profissional 2018 será disputado em duas fases: Semifinais e Finais, no sistema de confronto eliminatório, em jogos de ida e volta. Na 1ª Fase – Semifinais as equipes que somarem o maior número de pontos ao final da partida de volta estarão classificadas às finais. Caso haja empate em número de pontos, as equipes com melhor saldo de gols avançam. Persistindo o empate, a decisão será através da cobrança de penalidades.
Na 2ª Fase – Finais, o sistema é idêntico. A equipe de melhor desempenho na 1ª Fase – Semifinais, será mandante da partida de volta da 2ª Fase – Finais.
Confira os jogos da rodada de abertura:
SEMIFINAIS - IDA
Grupo A
Jogo: 1 - 07/09/2018 - Sex / 15:00 - Estádio: Augusto Bráulio Werner / Itajaí
RIO DO OURO x FLAMENGO
Arbitro - WASHINGTON BARBOSA LEMOS
Assistente 1 - MARCELO SEGALLA
Assistente 2 - JONATAS DIEGO CASAS
Quarto Árbitro - GLAUBER RODRIGUES
Delegado - PAULO CESAR GONCALVES
Grupo B
Jogo: 2 - 07/09/2018 - Sex / 15:00 - Estádio: Darci Marini / Nova Veneza
METROPOLITANO x GREMIO CACHOEIRA
Arbitro - CLAUDIR JOSE HERDT
Assistente 1 - GIOVANI HONORATO DUARTE
Assistente 2 - CLOVIS HERDT
Quarto Árbitro - CLEOMAR ABEGG
Delegado - EMERSON LODETTI
SEMIFINAIS - VOLTA
Grupo A
Jogo: 3 - 12/10/2018 - Sex / 15:00 - Estádio: Luis Carlos Ersching / Jaraguá do Sul
FLAMENGO x RIO DO OURO
Grupo B
Jogo: 4 - 12/10/2018 - Sex / 15:00 - Estádio: Cachoeira do Bom Jesus / Florianópolis
GREMIO CACHOEIRA x METROPOLITANO
FINAIS
Grupo C
Jogo: 5 - 02/11/2018 - Sex / 15:00 - Estádio: À Definir / À Definir
Grupo C
Jogo: 6 - 10/11/2018 - Sáb / 15:00 - Estádio: À Definir / À Definir

Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 09/09/2018
Fonte: LPD-FCF
ANUNCIO