Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
28/03/2024
 
..................................................
25/03/2024
 
..................................................
21/03/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Xoxo 10 é campeão Sub 10 e 12 ...
 

Escolinha Xoxo 10 vence o Sub 10 e Sub 12.
Teve fim no sábado, dia 15 de dezembro, a Copa Pomerode de Futebol - Categoria Menores, onde o Sub 10 e o Sub 12 conheceram os seus campeões. O evento foi realizado no Estádio Hermann Weege (Centro), com a presença maciça dos pais dos atletas.
Publicado em 20/12/2018 - por Jornal de Pomerode / Esporte
Teve fim no sábado, dia 15 de dezembro, a Copa Pomerode de Futebol - Categoria Menores, onde o Sub 10 e o Sub 12 conheceram os seus campeões. O evento foi realizado no Estádio Hermann Weege (Centro), com a presença maciça dos pais dos atletas, que vieram prestigiar a nova geração do futebol regional.No primeiro ato, haveria o confronto entre Amazonas (Timbó) e Escolinha Xoxo 10 (Jaraguá do Sul). No entanto, em comunicado feito à organização, no dia anterior, a agremiação timboense não poderia se fazer presente para a disputa da decisão. Com isso, os meninos do Xoxo 10 puderam comemorar o título da competição, na categoria Sub 10.Com o WO do Amazonas, o Francis / Iafa / Água Verde foi declarado o vice-campeão da competição, com o Franz Volles figurando na terceira colocação. Os artilheiros foram Enzo Severino e Artur Lostada, ambos da Escolinha Xoxo 10, com cinco gols marcados. A defesa menos vazada também foi a da equipe de Jaraguá do Sul - três gols -, bem como, o Troféu Disciplina. Já o jogador destaque foi Vicente Nascimento Haack, do Francis / Iafa / Água Verde.Na sequência, aí sim, a bola rolou para a final do Sub 12, entre FME Indaial / Aefi / CAP e Escolinha Xoxo 10. Os jaraguaenses saíram na frente, por meio de Paulo Henrique. No entanto, a equipe de Indaial conseguiu o empate, com Kauan, o que levou a partida para as penalidades máximas. Nelas, o time do Xoxo 10 foi melhor e venceu pelo placar de 3 a 0, levantando o segundo título do dia. A terceira colocação desta categoria também ficou com o Francis / Iafa / Água Verde.A artilharia foi dividida entre Pedro Henrique Francini e Gustavo Henrique Batista, ambos de Indaial, que balançaram as redes em 10 oportunidades. Já a defesa menos vazada foi a Escolinha Xoxo 10, que sofreu cinco gols. O Troféu Disciplina ficou, igualmente, com os indaialenses; e o jogador destaque foi Herick Rodrigues Bianchi, também da Escolinha Xoxo 10.
.......
Futebol: Xoxo 10 levanta duas taças na Liga Pomerodense
Posted By: Lucas Pavin
on: dezembro 17, 2018 - In: Amador, Futebol
Uma das equipes de base mais vencedoras de Jaraguá do Sul no ano, a Escolinha Xoxo 10 se despediu de 2018 com mais dois títulos no futebol. Jogando no último fim de semana, no campo do Floresta, em Pomerode, os elencos Sub-10 e Sub-12 do time jaraguaense sagraram-se campeões da Liga Pomerodense.
No Sub-10, além da vitória sobre os anfitriões do Amazonas na final, a Xoxo 10 teve os atletas Enzo e Arthur como artilheiros, a defesa menos vazada e equipe disciplina da categoria. Já no Sub-12, a conquista foi suada contra a FME Indaial. Depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal, os representantes de Jaraguá precisaram dos pênaltis para levantar a taça, vencendo por 3 a 0. Nas premiações individuais, a equipe teve a defesa menos vazada e Herick eleito como craque do campeonato.

Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 17/12/2018
Fonte: LPD-AV
ANUNCIO