Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
25/04/2024
 
..................................................
25/04/2024
 
..................................................
24/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - FCF reúne representamtes oficiais ...
 
www.fcf.com.br
Delegados e supervisores recebem instruções finais para o Catarinense SICOOB 2019
15 de janeiro de 2019

A Federação Catarinense de Futebol, através do Departamento de Competições Principais, reuniu na tarde desta 3ª feira (15), na sede da Entidade, em Balneário Camboriú, os delegados e supervisores que estarão em atividade no Campeonato Catarinense SICOOB Série A 2019. A reunião objetivou atualizar e repassar orientações e instruções finais aos representantes oficiais da Entidade nas partidas da competição que inicia nesta 4ª feira (16).
O presidente da FCF, Rubens Renato Angelotti, abriu a reunião agradecendo a presença de todos e objetivamente relembrou aos presentes qual a importância e quem está apto a exercer a função de delegado. “A designação dos delegados é uma atribuição exclusiva do presidente indicando seus representantes legítimos nas partidas das competições organizadas pela FCF, independentemente de serem presidentes de Ligas ou não”.
Em seguida o diretor do Departamento de Competições Principais, Fábio Nogueira e o diretor de Ligas Não Profissionais, José Carlos Goulart Júnior iniciaram os trabalhos específicos. O preenchimento da súmula eletrônica foi principal tema abordado. Com auxílio do programador Rafael Lanza, responsável pelo sistema égol, foram dirimidas todas as dúvidas manifestadas quanto aos procedimentos de preenchimento online.
Após as orientações aos delegados, o executivo de comunicação da FCF, JB Telles, conduziu a reunião com os supervisores. Durante aproximadamente duas horas foram repassados todos os itens do Manual Instrutivo, com questionamentos e discussões sobre cada item com intuito de aperfeiçoamento dos procedimentos.


Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 18/01/2019
Fonte: LPD-DCD
ANUNCIO