Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
28/03/2024
 
..................................................
25/03/2024
 
..................................................
21/03/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Fesporte 2019 ...
 
FLORIANÓPOLIS - O novo presidente da Fesporte, Rui Godinho da Mota (foto), que foi empossado pelo governador Carlos Moisés, no início desta temporada (dia 3), teve uma primeira reunião com funcionários da instituição na sede da entidade, sua administração é fazer com que a Fesporte fomente o esporte como instrumento de inclusão social.

"Para isso pretendemos fazer parcerias com entidades que já promovam ações esportivas de forma filantrópica. Com nosso auxílio a ideia é abranger mais pessoas que queiram praticar esporte e não têm oportunidades", ressaltou. Godinho destacou também que fará ações para trazer crianças e adolescentes sem oportunidades a conhecerem e a praticar algum esporte na sede da Fesporte.

"No grupo da Fesporte há vários profissionais de diversas modalidades. Por que não trazer crianças para praticar ou conhecer uma modalidade na sede da entidade tendo um instrutor capacitado? Essa é nossa intenção também", enfatiza o novo presidente.

Rui Godinho destacou ainda que pretende manter parceria com a iniciativa privada para auxiliar o orçamento dos eventos do calendário oficial da Fesporte e também das ações em parcerias com instituições filantrópicas. Também no leque das inovações futuras há ideia de implementar novas modalidades como skate, surf e vôlei de praia os chamados jogos de verão.

Quem é Rui Godinho

Além de professor e faixa preta de jiu-jitsu, modalidade que pratica desde os 12 anos de idade, Rui Godinho é graduado em Direito e História e é pós-graduado em Direito Penal e Segurança Pública. Lecionou na rede de ensino pública e privada nas cidades de Gaspar, Blumenau e Indaial no Ensino Fundamental, Médio e Educação de Jovens e Adultos. Também atuou nas seguintes funções: investigador de polícia; comissário de polícia e agente de polícia.

Da diretoria anterior da Fesporte permanecem Josélia Maranho (Gerência de Esporte de Base e Inclusão), Luciano Heck (Gerência de Esporte de Rendimento), Luiz Bezerra (Gerência de Esporte de Participação), Marcelo Santos (Gerência de Administração, Finanças e Contabilidade), Renan Pirath (Consultoria Jurídica) e Júlio Castro (Assessoria de Comunicação). A nova equipe da Fesporte será composta por Suellen Lara dos Santos (Assistência da presidência), Fabrício Correa (Diretoria administrativa), Carlos Eduardo Jacobowsky (Gerência de Apoio Operacional) Vadecir da Silva (Gerência de Planejamento e Controle) e Alexandre Rodrigues Badotti (Diretoria de Esportes).



Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 23/01/2019
Fonte: LPD-Fesporte
ANUNCIO