Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
28/03/2024
 
..................................................
25/03/2024
 
..................................................
21/03/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Copa Norte de SC 2019 - Futebol Amador ...
 
Copa Norte 2019 acontecerá entre março e maio.

6 de fevereiro de 2019

A Copa Norte 2019 é a primeira competição regional não- profissional que está definida para apontar seu representante no Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto, que acontecerá nos meses de setembro a novembro. A competição começa no dia 17 de março e terminará no dia 12 de maio, com quatro clubes na disputa, dois filiados à Liga Joinvilense de Futebol – LJF e dois filiados à Liga Jaraguaense de Futebol – LJAF.
Confira os clubes participantes:
Grêmio Esportivo Pirabeiraba – LJF
Juventus Futebol Clube – LJF
Esporte Clube Flamengo – LJAF
Grêmio Esportivo Cruz de Malta – LJAF
A reunião do conselho técnico que definiu a forma de disputa e o número de clubes participantes da Copa Norte 2019 aconteceu na tarde na última 3ª feira (05), na sede da Liga Joinvilense de Futebol, em Joinville. O diretor de competições especiais da Federação Catarinense de Futebol, Carlos Fernando Crispim, representou o presidente Rubens Renato Angelotti, na ocasião.
Também estiveram presentes o diretor de Ligas Não profissionais da FCF, José Carlos Goulart Júnior, o presidente da Liga Joinvilense de Futebol, Laudir Zermiani e representantes dos quatro clubes classificados para a edição de 2019 da competição.
A Copa Norte 2019 será disputada em duas fases, 1ª Fase – Inicial e 2ª Fase – Finais. Na 1ª Fase as equipes jogarão no sistema de pontos corridos em turno e returno, com as duas equipes que somarem mais pontos se classificando para a 2ª Fase – Finais. A 2ª Fase – Finais será disputada no sistema confronto eliminatório(mata-mata), em jogos de ida e volta. A equipe que somar mais pontos ao final da partida de volta será campeã. Caso haja empate em número de pontos ao final da partida de volta, a definição do campeão será através da cobrança de pênaltis.

Veja a tabela e o regulamento da Copa Norte 2019: www.fcf.com.br



Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 07/02/2019
Fonte: LPD-FCF
ANUNCIO