Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
25/04/2024
 
..................................................
25/04/2024
 
..................................................
24/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Futebol 7 Society em Indaial ...
 
Contra-ataque - 20/02
JP - BOB GONÇALVES
Pé direito.
Iniciou no domingo, dia 17, no campo de Soccer da Sociedade XV de Outubro, em Indaial, a 1ª Super Copa Libertadores de Futebol Society.
O evento conta com 32 equipes de toda a região e Pomerode também está representada, pela equipe Red Bull, na Chave B, juntamente com NEC, Atlético União e GRS.
E os pomerodenses iniciaram a competição muito bem, com a vitória sobre o GRS, por 3 a 0, gols de Jean (duas vezes) e Peteka. Com a vitória, o time lidera sua chave.
Boa sorte, meus amigos!!! relojes para hombres
............
Super Copa Libertadores agitará Indaial.
15 FEVEREIRO 2019 14:12:31 - BY PILO

INDAIAL - Inicia neste Domingo, dia 17, às 13h30min, no "Gigante do Vale" a 1ª Super Copa Libertadores de Futebol Society. O evento que contará com 32 equipes de toda a região levará sua homenagem ao narrador esportivo Valdimiro Grundmann(em memória) e ao jovem jogador Bernardo Pizeta(em memória).
Na primeira fase as equipes estão distribuídas em oito chaves com quatro cada, jogando todos contra todos na chave em turno único , passando as duas melhores de cada grupo para a etapa seguinte.
A organização ficará a cargo do idealizador do certame, Luiz Alberto Vianna dos Santos , e pelo coordenador de arbitragem ,professor Marcelo Sabel.
A competição conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Indaial e Auri Soccer e Eventos.As rodadas acontecerão sempre aos domingos, sendo que a rodada final está programada para o dia 28 abril. O campeão , além de um belo troféu(cópia da original) e 25 medalhas, será premiado com R$4mil.

Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 22/02/2019
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO