Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
13/04/2024
 
..................................................
10/04/2024
 
..................................................
14/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Copa Norte de Futebol Amador de SC - Pirabeiraba é campeão 2019 ...
 
FCF
PIRABEIRABA É CAMPEÃO DA COPA NORTE
13 DE MAIO DE 2019

O futebol não profissional adulto foi destaque no fim de semana com a decisão da Copa Norte 2019. No Estádio Oscar Castella, em Joinville, o Grêmio Esportivo Pirabeiraba sagrou-se campeão da Copa Norte 2019 ao superar o EC Flamengo nos pênaltis e será o representante da região no Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2019.
Após a vitória na partida de ida em Jaraguá do Sul por 2 a 1, o Pirabeiraba tinha a vantagem na partida de volta mas o gol de Bruno Henrique aos 42 minutos do 1º tempo garantiu a vitória do Flamengo na partida de volta e a decisão do título foi para os pênaltis. O Pirabeiraba venceu a disputa nas penalidades por 4 a 3 e sagrou-se campeão!
O artilheiro da competição foi o atleta Bruno Henrique Crispim da equipe Esporte Clube Flamengo, que recebeu o troféu do presidente do Pirabeiraba, Pedro Medeiros de Farias. O goleiro menos vazado da competição foi o atleta Cauê Felipe dos Santos da equipe Pirabeiraba, premiado pelo presidente do Flamengo, Tiago Luis Elizio.
A Federação Catarinense de Futebol esteve representada na decisão da Copa Norte pelo Diretor de Ligas Não Profissionais, José Carlos Goulart Júnior e pelo Diretor do Departamento de Competições Especiais, Carlos Fernando Crispim.
O presidente da Liga Joinvilense de Futebol e vice-presidente da FCF também prestigiou a decisão do título.
A Federação Catarinense de Futebol parabeniza as equipes pela participação na competição, fazendo menção especial ao campeão Grêmio Esportivo Pirabeiraba!
................
Futebol: Flamengo vence no tempo normal, mas perde nos pênaltis e é vice-campeão da Copa Norte
Posted By: Lucas Pavinon: maio 12, 2019
In: Amador, Futebol
O filme da final da Copa Norte de Futebol Amador 2019 foi semelhante em relação a edição passada. Em 2018, Flamengo e Pirabeiraba venceram na casa do rival e o time jaraguaense levou o título nos pênaltis. Na atual temporada, a história se repetiu, mas com os joinvilenses comemorando no capítulo final.
Após perder em Jaraguá por 2 a 1, o rubro-negro foi à Joinville na tarde de sábado (11 de maio de 2019) e conseguiu reverter a desvantagem no tempo normal ao triunfar por 1 a 0, com gol de Bruno Henrique, aos 38 minutos do primeiro tempo. Porém, nas penalidades, a equipe da casa mostrou mais eficiência e se ‘vingou’ do ano passado, levantando a taça ao ganhar por 4 a 3, no estádio Oscar Castella.
“Fica o aprendizado, porque não fizemos o dever de casa. O jogo foi digno de uma final, com duas equipes que jogaram muito. Vencemos, mas nos pênaltis, eles (Pirabeiraba) foram mais eficientes. Só tenho a agradecer nossos atletas que honraram a camisa do Flamengo”, disse Tiago Luiz Elizio, presidente do Flamengo.
Nas premiações individuais, o atleta Bruno Henrique Crispim, do Flamengo, ficou com o troféu de artilheiro, enquanto o goleiro Cauê Felipe dos Santos, do Pirabeiraba, foi o menos vazado. Com o título, a equipe de Joinville representará a região norte no Estadual de Futebol Amador.
...............
Futebol: Flamengo sai na frente, mas leva virada no fim e fica em desvantagem na decisão da Copa Norte
Posted By: Lucas Pavinon: maio 05, 2019
In: Amador, Futebol
A missão de conquistar o bicampeonato consecutivo da Copa Norte de Futebol Amador ficou mais difícil para o Flamengo. Pelo jogo de ida da final na tarde deste domingo (5 de maio de 2019), o rubro-negro recebeu o Pirabeiraba no estádio Luís Carlos Ersching e até saiu na frente do placar. Mas com um jogador a menos após a expulsão do zagueiro Rodrigo, os jaraguaenses sofreram a virada e deixaram o campo com uma derrota para os joinvilenses por 2 a 1.
Após um primeiro tempo truncado, com raras oportunidades de gol, a partida passou a ter emoção na etapa final. Substituto do atacante Willian que não voltou do intervalo por conta de uma lesão, Ligeirinho colocou os donos da casa na frente em chute de fora da área, aos 6 minutos. Porém, um lance aos 11, acabou mudando o panorama do confronto.
Último homem da defesa, o zagueiro Rodrigo fez uma falta próximo da área e acabo

................
Futebol: Flamengo sai na frente, mas leva virada no fim e fica em desvantagem na decisão da Copa Norte.

Posted By: Lucas Pavinon: maio 05, 2019
In: Amador, Futebol
A missão de conquistar o bicampeonato consecutivo da Copa Norte de Futebol Amador ficou mais difícil para o Flamengo. Pelo jogo de ida da final na tarde deste domingo (5 de maio de 2019), o rubro-negro recebeu o Pirabeiraba no estádio Luís Carlos Ersching, em Jaraguá do Sul e até saiu na frente do placar. Mas com um jogador a menos após a expulsão do zagueiro Rodrigo, os jaraguaenses sofreram a virada e deixaram o campo com uma derrota para os joinvilenses por 2 a 1.
Após um primeiro tempo truncado, com raras oportunidades de gol, a partida passou a ter emoção na etapa final. Substituto do atacante Willian que não voltou do intervalo por conta de uma lesão, Ligeirinho colocou os donos da casa na frente em chute de fora da área, aos 6 minutos. Porém, um lance aos 11, acabou mudando o panorama do confronto.
Último homem da defesa, o zagueiro Rodrigo fez uma falta próximo da área e acabou sendo expulso. A partir daí, a pressão foi toda do Pirabeiraba que conseguiu arrancar a virada na reta final do jogo. Aos 39, Josi pegou rebote de Éder e empatou, enquanto nos acréscimos, Farinha bateu na saída do goleiro rubro-negro e deu a vitória aos joinvilenses.
Com o revés, o Flamengo precisa vencer o duelo de volta que está marcado para o próximo sábado (11), no estádio Oscar Castella, em Joinville. Caso isso aconteça, o título será decidido nos pênaltis.



Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 13/05/2019
Fonte: LPD-Avante
ANUNCIO