Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
25/04/2024
 
..................................................
25/04/2024
 
..................................................
24/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - JASC de 1º a 10 de novembro ...
 
Jasc tem novas datas de realização.
07 MAIO 2019 14:17:05
Inicialmente prevista para ser realizada no período de 7 a 17 de novembro nas cidades de Indaial, Timbó e Pomerode, os Jogos Abertos de Santa Catarina(Jasc)
BY PILO
TIMBÓ - Inicialmente prevista para ser realizada no período de 7 a 17 de novembro nas cidades de Indaial, Timbó e Pomerode, os Jogos Abertos de Santa Catarina(Jasc) foram antecipados em uma semana, agora de 1º a 10 de novembro. Conforme o presidente da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Rui Godinho, a antecipação vai evitar conflito com a disputa dos Jogos Escolares da Juventude, que ocorrerão de 16 a 30 de novembro, em Blumenau.
"O Comitê Olímpico Brasileiro não abre mão da data de realização dos Jogos Escolares, e, a fim de evitar confronto de datas, considerando ainda a logística dos participantes, decidimos antecipar", afirmou Rui Godinho.
A antecipação vai refletir na readequação do calendário escolar das três cidades-sede, já que muitas escolas da rede pública servirão de alojamento para os mais de quatro mil atletas que participarão dos Jogos Abertos. Em Indaial, o secretário de Educação do município já foi comunicado, a entrada das delegações de atletas nas escolas será no dia 31 de outubro, um dia antes do início oficial dos Jasc.
O lançamento oficial da 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina ocorrerá no dia 25 de maio, às 19h30min, na Biereck (rua Fritz Lorenz, 1774, Distrito Industrial, em Timbó).

Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 07/05/2019
Fonte: LPD-Pilo
ANUNCIO