Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
28/03/2024
 
..................................................
25/03/2024
 
..................................................
21/03/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - ADIADO - Integração de Bairros III...
 
Rodada do Bairros é novamente cancelada
Pelo terceiro fim de semana consecutivo, devido às chuvas, organização e dirigentes dos clubes optaram por adiar a rodada, em função do mau tempo.
Publicado em 30/05/2019 - por Jornal de Pomerode / Esporte
Mais uma vez, as quartas-de-final do 14º Campeonato Integração de Bairros de Futebol 7 Society - Troféu Rodrigo Luiz Karling estão canceladas, após comum acordo feito entre a Funpeel, os dirigentes e demais envolvidos com os clubes participantes da competição. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira, 30 de maio.
Os jogos seriam realizados no sábado, 1° de junho, no campo sintético do Top Society (Testo Alto), de acordo com a proposta da Funpeel. Porém, as equipes não concordaram, devido à previsão de chuva para os próximos dias, que estende até o fim de semana. Além disso, também foi argumentado que o mau tempo afastaria o público dos jogos, rendendo uma média abaixo do esperado. A nova data para a realização dos confrontos será divulgada durante a semana, pela Funpeel.



...............
JORNAL DE POMERODE
Publicado em 24/05/2019 - por Jornal de Pomerode / Esporte
Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira, dia 24 de maio, a Funpeel, em comum acordo com os dirigentes, adiou as quartas-de-final do no 14º Campeonato Integração de Bairros de Futebol 7 Society - Troféu Rodrigo Luiz Karling. E pela segunda semana consecutiva, os confrontos não acontecerão, devido ao grande volume de chuvas que vêm caindo na região.Segundo o gerente de Esportes Comunitários da Funpeel, Rildo Bezerra, as praças esportivas ainda não apresentam as condições ideais de jogo. “Devido à grande quantidade de chuva que já caiu nesses últimos dias, à solicitação de alguns dirigentes e, como já é sabido de todos, que os campos estão em condições muito ruins para a prática do esporte, estamos cancelando os jogos que aconteceriam neste sábado, dia 25 de maio, nos campos do Nacional e do Grêmio”.A nova data para a realização dos confrontos será divulgada durante a semana, pela Funpeel.
...............
JORNAL TESTO NOTICIAS
Rodada do Campeonato de Bairros é cancelada
24 Maio 2019 15:03:00
Gilson Zickuhr/Testo Notícias
A Funpeel informou na tarde desta sexta-feira, dia 24, que a rodada do Campeonato Municipal de Integração de Bairros que estava marcada para acontecer nos campos do Grêmio e do Nacional neste sábado, dia 25, está cancelada.
O motivo é a grande quantidade de chuva que caiu na cidade nos últimos dias, fazendo com que os campos estejam em más condições.




Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 30/05/2019
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO