Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
13/04/2024
 
..................................................
10/04/2024
 
..................................................
14/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Floresta vence na Copa SC Sub 15 ...
 
Publicado em 27/05/2019 - por Jornal de Pomerode / Estado
Floresta vence segundo jogo na Copa SC Sub 15.
A meninada do Floresta emplacou a sua segunda vitória consecutiva na Copa Santa Catarina Sub 15. Jogando em casa, na sexta-feira, dia 24 de maio/2019, pela 7ª rodada da competição, o Verdão não tomou conhecimento do Concórdia e aplicou uma goleada, por 7 a 3, com gols de Guilherme e Bryan (duas vezes cada), Mikael, João Gustavo e Jordan.
No jogo de ida, realizado no dia 13 de abril, no oeste catarinense, o Concórdia havia vencido pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, o time pomerodense ocupa a quarta colocação no Grupo A, com sete pontos, dois a menos que o líder Nação, mas com um jogo a mais. Lembrando que classificam-se para a próxima fase os dois melhores de cada grupo.
A próxima partida do Floresta acontece no dia 08 de junho, sábado, a partir das 15h, quando enfrenta o Camboriú, no Estádio Roberto Santos Garcia.
Outros três confrontos da competição de base seriam realizados na tarde do dia 24, mas, em virtude do mau tempo, as partidas foram adiadas pelo Departamento de Competições Especiais da Federação Catarinense de Futebol (FCF). Com isso, toda a sequência da tabela foi alterada em uma semana, inclusive a final, que foi transferida para o dia 20 de julho.


Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 28/05/2019
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO