Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
25/04/2024
 
..................................................
25/04/2024
 
..................................................
24/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - FUTSAL masculino e feminino adiado ...
 
Rodadas do Futsal são transferidas para a próxima semana.
A previsão de entrega das primeiras obras do Ginásio Ralf Knaesel, para quinta-feira, dia 06 de junho, não se confirmou.
Por Jornal de Pomerode / Esporte - Publicado em 04/06/2019
A previsão de entrega das primeiras obras do Ginásio Ralf Knaesel, para quinta-feira, dia 06 de junho, não se confirmou. Por isso, a Funpeel teve que transferir, novamente, as rodadas do 14º Campeonato Municipal de Futsal Divisão de Acesso e do 11º Campeonato Municipal de Futsal Feminino, para a próxima semana.
Segundo Rildo Bezerra, gerente de Esportes Comunitários da Funpeel, a reforma do ginásio não ficará pronta, em tempo hábil, o que vai impossibilitar a realização dos confrontos nesta sexta-feira, dia 07 de junho, e no sábado, dia 08.
Ainda conforme o dirigente, a competição masculina prossegue, normalmente, no próximo dia 12. A partir das 19h30min, o América enfrenta a APF Futsal. Logo após, às 20h30min, o Liverpool Futsal mede forças com o Amigos do Raios. E finalizando as disputas, às 21h30min, o Borussia encara o Progresso / Lavação Valdecir.
Já o campeonato feminino também terá que sofrer uma alteração, devido à realização do 15º Encontro Motociclístico, entre os dias 14 a 16 de junho.
A Funpeel ainda definirá a data para a realização desta última rodada da 1ª fase.
..................
Rodada da Divisão de Acesso está adiada
Os jogos alusivos à 3ª rodada do 14º Campeonato Municipal de Futsal Divisão de Acesso terão que esperar um pouquinho.
Por Jornal de Pomerode / Esporte - Publicado em 03/06/2019
Os jogos da Chave C, alusivos à 3ª rodada do 14º Campeonato Municipal de Futsal Divisão de Acesso terão que esperar um pouquinho. Isso porque, os confrontos, que seriam realizados na quarta-feira, dia 05 de junho, foram adiados.
Segundo Rildo Bezerra, gerente de Esportes Comunitários da Funpeel, não há mais condições de disputar as partidas no Ginásio do Dr. Blumenau.
“Não pelo local, que nos acolheu muito bem, mas sim, em virtude das ‘patotas’ que lá jogam, durante a semana. Não queremos mais prejudicá-las, portanto, os jogos vão retornar para o Ginásio Ralf Knaesel”, diz.
A expectativa é que a primeira parte da revitalização esteja concluída até a próxima quinta-feira, dia 06 de junho de 2019. “Com isso, os jogos de quarta-feira serão jogados na sexta, e assim por diante.
Inclusive, a competição feminina também retornará ao Ralf Knaesel. Só dependemos da entrega e instalação dos novos alambrados, que devem acontecer na quinta-feira, para que possamos confirmar as rodadas do Futsal”, comenta.
O local, desde fevereiro, está passando por reformas, visando as disputas comunitárias, bem como, os Jogos Abertos de Santa Catarina, no mês de novembro.




Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 05/06/2019
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO