Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
25/04/2024
 
..................................................
25/04/2024
 
..................................................
24/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Final Bairros - Empate no jogo de ida ...
 
Tudo igual na primeira da decisão do Bairros.
A rodada de ida da final da competição comunitária foi realizada no campo do Formigueiro, onde foram registrados cinco gols.
Por Jornal de Pomerode / Esporte - Publicado em 30/06/2019
O primeiro capítulo da decisão do 14º Campeonato Integração de Bairros de Futebol 7 Society - Troféu Rodrigo Luiz Karling foi escrito na quente tarde deste sábado, dia 29 de junho. A rodada de ida da final da competição comunitária foi realizada no campo do Formigueiro, em Testo Rega, na qual, foram registrados cinco gols.No primeiro embate, pela decisão do terceiro lugar, o Testo Rega / América enfrentou o Alto da Serra / Testo Rega / Nacional e saiu de campo derrotado, pelo placar de 3 a 0. Os gols da equipe verde e amarela foram marcados por Milson (duas vezes) e Alex.
Agora, na rodada de volta, o Nacional depende de um empate para garantir a medalha de bronze. Já o América precisa vencer, por qualquer placar, para forçar o tempo suplementar. Caso haja igualdade nesta etapa, a decisão vai para os pênaltis.Logo após, os dois finalistas, Testo Rega / Formigueiro e Ribeirão Areia / Centro / Democrata entraram em campo, em busca de uma vitória e da vantagem para o segundo jogo. Mas não foi o que aconteceu. Na primeira etapa, os visitantes abriram o placar, por meio de Tuli, e no segundo tempo, os donos da casa conseguiram o empate, com Fininho.Com isso, a decisão está em aberto. Quem vencer, na próxima partida, leva o título da temporada 2019. Casa haja nova igualdade, haverá prorrogação de 10 minutos e, persistindo o resultado igual, o campeão será conhecido nas penalidades máximas.
A rodada de volta será disputada no próximo sábado, dia 06 de julho, no Estádio Hermann Weege, centro da cidade. A partir das 14h30min, o Alto da Serra / Testo Rega / Nacional encara o Testo Rega / América, valendo o terceiro lugar.
E na grande decisão, em seguida, o Ribeirão Areia / Centro / Democrata recebe o Testo Rega / Formigueiro.
Logo após as partidas decisivas, será realizado o Cerimonial de Premiação, no qual, os vencedores serão exaltados e a família de Rodrigo Luiz Karling, que dá o nome ao troféu deste ano, homenageada.
........
Árbitros da final do Bairros são divulgados.
Luciano da Silva e Juliano da Silva foram escolhidos para comandar o primeiro jogo da final do Campeonato de Bairros.
Por Jornal de Pomerode / Esporte - Publicado em 28/06/2019
Os gêmeos Luciano da Silva e Juliano da Silva foram os escolhidos, pela Liga Pomerodense de Desportos (LPD), para comandar o primeiro jogo da final do 14º Campeonato Integração de Bairros de Futebol 7 Society - Troféu Rodrigo Luiz Karling. A primeira partida decisiva será neste sábado, dia 29 de junho, entre Testo Rega / Formigueiro e Ribeirão Areia / Centro / Democrata, a partir das 16h.
Antes, porém, às 15h, valendo o terceiro lugar da competição comunitária, entram em campo Testo Rega / América e Alto da Serra / Testo Rega / Nacional. Este jogo será apitado por Giovani Giombelli e Gustavo Krause. Nos dois confrontos, Rudinei Barbosa da Silva vai atuar na mesa.A rodada de ida do certame será realizada no campo do Formigueiro, em Testo Rega, e terá transmissão, ao vivo, pelo Facebook do Jornal de Pomerode.


Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 30/06/2019
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO