Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
25/03/2024
 
..................................................
21/03/2024
 
..................................................
22/03/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Copa Sul de SC 2019 - Futebol Amador ...
 
www.fcf.com.br
Caravaggio é campeão da 19ª Copa Sul dos Campeões
30 DE JUNHO DE 2019

O Caravaggio Futebol Clube é o campeão da 19ª edição da Copa Sul dos Campeões e vai representar a região no Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2019!
A conquista na tarde deste domingo (30) foi nos pênaltis, depois do empate em 1 a 1 no tempo normal e a vitória por 3 a 2(pênaltis) sobre o rival Metropolitano, fora de casa, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, no tradicional “clássico da polenta”!

Presidente da FCF, Rubens Angelotti, entregou o troféu de campeão ao capitão Felipe Monteiro do Caravaggio.

A decisão teve casa cheia e muita festa das duas torcidas para conhecer o campeão da competição regional não profissional que contou com doze clubes na disputa e movimentou dez municípios da Região Sul.
No tempo normal, Andrei abriu o placar para o Caravaggio aos 10 minutos do 1º tempo, 1 a 0, festa da torcida azul!
O Metropolitano empatou a partida no 2º tempo, aos 9 minutos, com João Simon, 1 a 1.
Nos pênaltis, melhor para o time visitante, o Caravaggio, que venceu por 3 a 2 e ficou com o título!

A decisão contou com a presença do presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti, do vice-presidente(Região Sul) - Emerson Lodetti, do superintendente FCF- Lédio D´Altoé e do diretor de Ligas Não Profissionais FCF, José Carlos Goulart Júnior, que participaram da cerimônia de premiação dos campeões e vices.
Também prestigiaram a grande final presidentes das seis Ligas Não Profissionais envolvidas na competição.
O Presidente da FCF, Rubens Angelotti, entregou o troféu de campeão ao capitão do Caravaggio, Breno Basso. O diretor de Ligas Não profissionais da FCF, José Carlos (Goulart Júnior, entregou o troféu de vice-campeão ao capitão Felipe Monteiro do Metropolitano.

Geraldo Antonio de Souza – Presidente LUD(Liga Urussanguense de Desportos=Urussanga), Emerson Lodetti – Vice FCF(Região Sul), Guilherme Gomes – Presidente LARM(Liga Atlética da Região Mineira=Criciúma), Rubens Renato Angelotti – Presidente FCF, Orivaldo Leal – Presidente LJSF(Liga Josefense de Futebol=São José, convidado), José Carlos Goulart Junior – Diretor Ligas FCF, Wellington Brasil Ribeiro – Presidente LTF(Liga Tubaronense de Futebol=Tubarão), Ledio D’altoé – Superintendente FCF, Juliano Alves Coelho – Presidente LAVM(Liga Atlética Vale do Manpituba=Passo de Torres).

Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 30/06/2019
Fonte: LPD-FCF
ANUNCIO