Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
28/03/2024
 
..................................................
25/03/2024
 
..................................................
21/03/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Curso de arbitragem de futebol ...
 
Escola de Arbitragem Gilberto Nahas inicia aulas das turmas 2019.
2 DE JULHO DE 2019 - www.fcf.com.br

A Escola Catarinense de Arbitragem Gilberto Nahas promove mais um curso para a formação de árbitros de futebol para o quadro da Federação Catarinense de Futebol e Ligas filiadas. O curso de formação de árbitros 2019 tem 116 alunos inscritos, terá duração de quatro meses com aulas sempre aos sábados e será aplicado em dois polos: Balneário Camboriú e Chapecó. O polo de Balneário teve 76 alunos inscritos e o polo de Chapecó 40 inscrições.

O objetivo principal do curso é formar árbitros de futebol para o quadro da Federação Catarinense de Futebol, promovendo análise das regras do jogo, interpretação e sua aplicabilidade, com aspectos científicos no estudo das regras do jogo, regulamentações e legislações inerentes à prática. Também abordando os aspectos éticos, psicológicos, de preparação física do árbitro, bem como noções de confecção de súmulas e relatórios, primeiros socorros, relacionamento entre o árbitro e a imprensa e organização de competições esportivas.

As aulas do polo de Balneário Camboriú serão no auditório da sede da Federação Catarinense de Futebol e iniciam já no próximo sábado dia 06, às 9 horas. As aulas do polo de Chapecó iniciarão no dia 13 de julho, no auditória da Prefeitura Municipal de Chapecó.

Assuntos da aula inaugural:
– Matrícula
– Entrega de documentação
– Apresentação do cronograma do curso
– Assuntos gerais

Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 03/07/2019
Fonte: LPD-FCF
ANUNCIO