Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
28/03/2024
 
..................................................
25/03/2024
 
..................................................
21/03/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Arbitragem - Final dos Bairros ...
 
Martinho e Arlindo: a dupla escalada para a final.
A Liga Pomerodense de Desportos (LPD) divulgou o quinteto de arbitragem para os jogos decisivos do Campeonato de Bairros.
Por Jornal de Pomerode / Esporte - Publicado em 05/07/2019
A rodada de volta da decisão do 14º Campeonato Integração de Bairros de Futebol 7 Society será disputada neste sábado, dia 06 de julho, no Estádio Hermann Weege, centro da cidade. E a expectativa para as disputas gira em torno de todas as questões, principalmente, quem serão os responsáveis por conduzir as partidas.
Nesse sentido, a Liga Pomerodense de Desportos (LPD) divulgou o quinteto de arbitragem para os jogos decisivos.
Pela decisão do terceiro lugar, a partir das 14h30min, o Alto da Serra / Testo Rega / Nacional encara o Testo Rega / América, com a vantagem do empate para o time do norte pomerodense. O confronto terá como árbitros Alcide Campregher (Italiano) e José Roberto da Silva.
Na sequência, pelo segundo jogo da final, o Ribeirão Areia / Centro / Democrata recebe o Testo Rega / Formigueiro, com o comando de Martinho dos Santos (Perna) e Arlindo Utpadel. Quem vencer, leva o título da temporada de 2019. Caso haja igualdade no placar, haverá prorrogação de 10 minutos. Persistindo o empate, a decisão será nas penalidades máximas.
Já como mesário, ambos os jogos terão a atuação de Jefferson Barbosa.Logos após as partidas decisivas, será realizado o Cerimonial de Premiação, no qual, os vencedores serão exaltados e a família de Rodrigo Luiz Karling, que dá o nome ao troféu deste ano, homenageada.

Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 05/07/2019
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO