Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
25/04/2024
 
..................................................
25/04/2024
 
..................................................
24/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Floresta disputa Copa Kaiser ...
 
De volta ao cenário regional.
Após cinco anos e num momento especial, o Floresta voltará a figurar no futebol da região, em uma competição oficial.
Por Jornal de Pomerode / Esporte - Publicado em 05/07/2019.
Após cinco anos, e num momento bastante especial, a Associação Esportiva Floresta voltará a figurar no futebol da região, em uma competição oficial. Isso porque a equipe pomerodense confirmou, na semana passada, a sua participação Liga Kaiser Blumenauense de Futebol Amador 2019 - a chamada Copa Kaiser.
A última vez que o Verdão havia participado foi em 2014, quando ficou na terceira colocação, na categoria Adulto, e campeão no Aspirante.
Para o presidente do Floresta, Ivo Brehmer, é uma honra poder participar, mais uma vez, de uma disputa tão emblemática como esta. E a expectativa não poderia ser melhor. “Sempre que o Floresta entra em uma competição, entra para ganhar.
No entanto, temos consciência de que será um campeonato duro, no qual, pelo menos, seis equipes chegam com condições de serem campeãs.
O convite partiu da LBF (Liga Blumenauense de Futebol) ainda durante a Copa Floresta 70 anos, de maneira informal, e se confirmou na semana passada, durante a reunião técnica, com os clubes convidados”, comenta.
O Congresso Técnico da competição regional acontece dia 11 de julho e as disputas iniciam um mês depois.
“Com a autorização da LPD, na pessoa do presidente Ademar Ramthun, iremos participar desta competição Federada. Isso nos deixa muito agradecidos, pois é importante, em um ano especial como 2019, em que comemoramos os 70 anos do Floresta, que não passemos ‘em branco’, sem disputar uma competição oficial pela equipe adulta”.
O time também já definiu sua comissão técnica para os jogos do torneio blumenauense. “O Elton Belz, que assumiu durante a Copa Floresta 70 Anos, vai continuar comandando a equipe. Ele será auxiliado pelo ex-zagueiro Maranhão e por Gilmar Frotscher, que será o Supervisor. Agora, estamos na fase de definir os nomes que vão defender nossas cores. O elenco está bem renovado, com algumas peças que permanecerão da Copa Floresta”, pondera o dirigente.
Brehmer também diz que, apesar de confirmado na “Copa Kaiser”, o time pomerodense também cogita a sua participação na Copa Pomerode, caso ela aconteça.
“Estaremos presentes na reunião, que será realizada no próximo dia 09 de julho. Como sempre, o Floresta é parceiro da Liga e, caso a competição saia, estaremos à disposição para ajustar e ver o que é melhor para que a Copa Pomerode não seja prejudicada. Vamos analisar o que será proposto, chegando a um consenso do que seja melhor para nós, para a LPD e para o campeonato”, conclui.
A competição leva o campeão à Taça Kaiser Futebol Amador Fase Nacional, que já teve como como campeão o Botafogo, de Pomerode, no ano de 2012.

Patek Philippe Replica

Panerai Replica

Replica Panerai Luminor Submersible 1950 3 Days


Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 08/07/2019
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO