Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
28/03/2024
 
..................................................
25/03/2024
 
..................................................
21/03/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Pomerodenses vencem na Copa Kaiser - 3a. rodada ...
 
Pomerodenses vencem na rodada da Liga Kaiser.
Apesar do dia chuvoso, a bola rolou neste domingo, para a 3ª rodada da Liga Kaiser Blumenauense de Futebol.
Por Jornal de Pomerode / Esporte
Publicado em 01/09/2019 18:42 - Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode
Apesar do dia chuvoso, a bola rolou neste domingo, dia 01 de setembro, para a 3ª rodada da Liga Kaiser Blumenauense de Futebol. Três cidades receberam as quatro partidas, que somaram 15 gols, numa média de 3,75 por confronto.
Pomerode teve dois jogos. No Estádio Hermann Weege, no centro da cidade, o Floresta “fez a lição de casa” e venceu o Atlético Itoupava, pelo placar de 4 a 0, mantendo os 100% em seus domínios. Fabiano Weege, Matheus Laguna, Paulinho e Alex construíram o placar em favor do Verdão.
Já em Testo Central, no Estádio Hermann Koch, o Bandeirantes / Vera Cruz fez a sua estreia em casa, e não decepcionou seu torcedor, graças à vitória, diante do Canto do Rio, por 1 a 0. Thiago Cristian foi o responsável pelo gol do jogo.
Já em Indaial, no Estádio Erwin Blaese, o Força Jovem / FME Timbó foi superado pelo Salto do Norte, por 4 a 0. E por fim, no Estádio Tarcísio Froelich, em Blumenau, o Alvorada / Blumenau empatou, em 3 a 3, com o Corinthians / Itoupava.
Com os resultados, o Salto do Norte mantém a ponta da tabela, com nove pontos, seguido de perto pelo Floresta, que possui sete, e pelo Bandeirante / Vera Cruz, que chegou a seis. Logo após estão Canto do Rio e Corinthians / Itoupava, ambos com três pontos, Força Jovem / FME Timbó (dois), Alvorada / Blumenau e Atlético Itoupava, com um ponto conquistado.
A próxima rodada será disputada no domingo, dia 08 de setembro, com três partidas em Blumenau. No Estádio Rainoldo Rinkus, o Salto do Norte recebe o Canto do Rio; já no Estádio Ricardo Belz, o Corinthians / Itoupava mede forças com o Bandeirantes / Vera Cruz; e no Estádio Guilherme Jensen, o Atlético Itoupava joga contra o Alvorada / Blumenau. Finalizando os trabalhos, em Timbó, no Complexo Esportivo, o Força Jovem / FME Timbó enfrenta o Floresta.


Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 03/09/2019
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO