Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
25/04/2024
 
..................................................
25/04/2024
 
..................................................
24/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Homenagem póstuma - Antônio Costa ...
 
Aos 83 anos, morre Antonio Costa, o popular Pitoco.
Na madrugada desta quinta-feira,29 de agosto de 2019, o futebol pomerodense perdeu mais um dos seus ícones: Antonio Costa, o popular “Antoninho” ou “Pitoco”.
Por Jornal de Pomerode / Esporte - Publicado em 29/08/2019 14:49
Na madrugada desta quinta-feira, dia 29 de agosto, por volta das 4h, o futebol pomerodense perdeu mais um dos seus ícones. Antonio Costa, mais conhecido como “Antoninho” ou “Pitoco”, faleceu em sua residência, aos 83 anos de idade, em decorrência do Mal de Alzheimer.
Nascido em Gaspar, no dia 15 de setembro de 1935, Pitoco veio a Pomerode para jogar futebol e, desde então, identificou-se com a Associação Esportiva Floresta, do qual foi jogador e treinador. Tanto que foi um dos homenageados durante as comemorações dos 70 anos do clube, realizado em abril deste ano.
Homenagem recebida na comemoração dos 70 anos do Floresta.
Costa deixa a esposa Hanelora, os filhos Marcos, Margarete e Arlete, além um genro, uma nora, seis netos, um bisneto e inúmeros amigos que fez ao longo destas mais de oito décadas. O velório está sendo realizado na Capela São Ludgero, no centro da cidade, e o sepultamento acontece nesta sexta-feira, às 9h30min, no Cemitério Municipal.Em suas redes sociais, o Floresta manifestou o seu pesar pela perda de Pitoco, ressaltando sua contribuição para o desenvolvimento da agremiação.
Costa fez parte dos anos áureos do Floresta.










Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 04/09/2019
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO