Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
25/04/2024
 
..................................................
25/04/2024
 
..................................................
24/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Floresta é líder da Copa Kaiser 2019 ... 4a. rodada
 
Floresta assume a liderança da Liga Kaiser.
Novamente, o fim de semana da Liga Kaiser Blumenauense de Futebol foi muito favorável aos times pomerodenses.
Por Jornal de Pomerode / Esporte - Publicado em 09/09/2019- segunda
Novamente, o fim de semana da Liga Kaiser Blumenauense de Futebol foi muito favorável aos times pomerodenses. Os jogos da 4ª rodada, realizados neste domingo, dia 08 de setembro de 2019, tiveram 14 gols, numa média de 3,5 por confronto.
Timbó, no Complexo Esportivo, o Floresta assumiu a liderança da competição regional, ao vencer o Força Jovem / FME Timbó, pelo placar de 3 a 1, com gols de Américo, Fabiano Weege e Thiago Silva. O Verdão foi beneficiado pela derrota do Salto do Norte para o Canto do Rio, no Estádio Rainoldo Rinkus, por 3 a 2, que fez com que a equipe caísse para a segunda posição.
Já no Estádio Ricardo Belz, o Bandeirantes / Vera Cruz venceu o Corinthians / Itoupava, por 3 a 1, se consolidando na terceira posição. Os gols foram anotados por Alex Silva (duas vezes) e Thiago Alves. Completando a rodada, no Estádio Guilherme Jensen, o Atlético Itoupava fez 1 a 0 para cima do Alvorada / Blumenau.
Bandeirantes / Vera Cruz.
Com os resultados, o Floresta chegou aos 10 pontos e está na frente do Salto do Norte e do Bandeirante / Vera Cruz, ambos com nove. Logo após estão Canto do Rio, com seis, Atlético Itoupava, somando quatro e Corinthians / Itoupava, com três pontos. Força Jovem / FME Timbó (dois) e Alvorada / Blumenau, com um ponto conquistado, completam a classificação.
A competição prossegue no próximo domingo, dia 15 de setembro, com mais quatro partidas. Em Blumenau, a partir das 15h, no Estádio Edmundo Hort, o Canto do Rio recebe o Corinthians; e no Estádio Tarcísio Froelich, o Alvorada / Blumenau encara o Força Jovem / FME Timbó.
Já em Pomerode, também às 15h, o Bandeirantes / Vera Cruz mede forças com o Atlético Itoupava, no Estádio Hermann Koch (Testo Central).
E às 17h, no Hermann Weege, centro da cidade, o Floresta defende a liderança diante do Salto do Norte.

Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 09/09/2019
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO