Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
28/03/2024
 
..................................................
25/03/2024
 
..................................................
21/03/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Vera Cruz e Floresta vencem na Copa Kaiser - 5a. rodada...
 
Vera Cruz vence e se aproxima do líder Floresta.
Em mais uma tarde muito favorável para os pomerodenses, Bandeirantes / Vera Cruz e Floresta figuram nas primeiras posições do certame.
Por Jornal de Pomerode / Esporte - Publicado em 16/09/2019 - segunda-feira
Em mais uma tarde muito favorável para os times pomerodenses na Taça Kaiser Blumenauense 2019, Bandeirantes / Vera Cruz e Floresta venceram seus adversários e, agora, figuram nas primeiras posições do certame. A rodada, disputada neste domingo, dia 15 de setembro/2019 teve 10 gols, o que dá a média de 2,5 por partida.
Em Pomerode, foram dois confrontos. No Estádio Hermann Koch, em Testo Central, o Bandeirantes / Vera Cruz recebeu o Atlético Itoupava, e conseguiu um importante resultado, por 3 a 0. Os gols do time cruzmaltino foram anotados por Luiz (contra), Bruninho e Thiago Cristian, ambos de pênalti. A vitória colocou a equipe na zona de classificação direta às semifinais. Isso porque, no Estádio Hermann Weege, centro da cidade, o Floresta venceu o Salto do Norte, por 1 a 0, gol de Thiago Silva, resultado manteve o time verde na liderança e “jogou” o Salto do Norte para o quarto lugar.
A rodada teve, ainda, mais duas partidas, ambas realizadas em Blumenau. No Estádio Edmund Hort, o Canto do Rio conseguiu um grande resultado, ao derrotar o Corinthians /Itoupava, pelo placar de 1 a 0; e no Tarcísio Froelich, o Alvorada / Blumenau foi superado pelo Força Jovem / FME Timbó, em 3 a 2. Com isso, Floresta chegou aos 13 pontos, seguido de perto pelo Bandeirantes / Vera Cruz, com 12.
A classificação segue com o Canto do Rio e com o Salto do Norte, ambos com nove pontos, seguidos por Força Jovem / FME Timbó, com cinco, e pelo Atlético Itoupava, que tem quatro pontos. Corinthians / Itoupava (três) e Alvorada / Blumenau, com um ponto, completam a classificação.
A 6ª rodada da competição regional será disputada no próximo domingo, dia 22 de setembro. Às 15h, no Estádio Hermann Weege, o Floresta recebe o Alvorada / Blumenau. E no Complexo Esportivo de Timbó, no mesmo horário, o Força Jovem / FME Timbó mede forças com o Bandeirantes / Vera Cruz. A partir das 15h30min, no Rainoldo Rinkus, em Blumenau, o Salto do Norte encara o Corinthians / Itoupava. E às 16h, no Estádio Guilherme Jensen, também em Blumenau, o Atlético Itoupava recebe o Canto do Rio.

Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 16/09/2019
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO