Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
13/04/2024
 
..................................................
10/04/2024
 
..................................................
14/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Floresta assume liderança na Copa Kaiser - 6a. rodada ...
 
Com WO e vitória em casa, pomerodenses mantém a ponta da Taça Kaiser
O domingo, dia 22 de setembro, mais uma vez, foi favorável ao Floresta, dentro da Taça Kaiser Blumenauense 2019.
Por Jornal de Pomerode / Esporte -Publicado em 23/09/2019 14:01
O domingo, dia 22 de setembro de 2019, mais uma vez, foi favorável ao Floresta, dentro da Taça Kaiser Blumenauense 2019. Isso porque, com mais um triunfo em casa, o time verde mantém a ponta na classificação e já está garantido, diretamente, nas semifinais.O confronto, que ocorreu no Estádio Hermann Weege, diante do Alvorada / Blumenau, terminou com o placar em 2 a 0 para os donos casa, com gols de Matheus Laguna e Thiago Silva. Com o triunfo, o Verdão chega aos 16 pontos e não pode mais deixar a zona de classificação direta às semifinais.
Mas, logo o Floresta poderá ter “companhia”. Isso porque, o Bandeirantes / Vera Cruz foi até o Estádio Ervin Blaese, em Indaial, onde enfrentaria o Força Jovem / FME Timbó. No entanto, o confronto não foi realizado, conforme o relato na súmula da partida, feito pelo árbitro Washington Barbosa Lemos. Segundo o documento, “o jogo não foi realizado em razão do não cumprimento dos artigos 12° e 38° do regulamento específico da competição. A equipe mandatária Força Jovem não apresentou ofício protocolado na Polícia Militar, solicitando policiamento para o jogo. Não havia policiamento presente no estádio e não havia dois seguranças de empresa privada no estádio, conforme prevê o regulamento específico da competição. Informo que havia semelhança entre os uniformes das equipes. Informei a ambas equipes que não daria início ao jogo, em razão do transtorno que seria causado aos atletas, equipe de arbitragem e demais presentes ao estádio, pela semelhança de cores, sendo solicitado a equipe mandante a substituição do uniforme conforme prevê o regulamento específico da competição, em seu Art. 12º. Cabe informar que aguardei por 30 minutos e, não havendo a solução por parte da equipe mandante Força Jovem, para o relato acima, o jogo não foi realizado”.
Com o WO, o Bandeirantes / Vera Cruz venceu, oficialmente, pelo placar de 3 a 0 e ocupa segunda colocação geral, com 15 pontos.
No próximo domingo, dia 29 de setembro, a equipe recebe o Floresta, no Estádio Hermann Koch, a partir das 15h, para a definição das duas primeiras colocações. Outros jogos.
A 6ª rodada foi complementada com mais dois confrontos. No Estádio Rainoldo Rinkus, em Blumenau, o Salto do Norte venceu o Corinthians / Itoupava, pelo placar de 5 a 0. Já no Estádio Guilerme Jensen, também em Blumenau, o Atlético Itoupava foi derrotado pelo Canto do Rio, em 2 a 0.




Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 23/09/2019
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO