Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
13/04/2024
 
..................................................
10/04/2024
 
..................................................
14/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Floresta e Vera Cruz nas semifinais da Copa Kaiser ...
 
Copa Kaiser 2019.
Na parte da tarde, de 20 de outubro de 2019, domingo, as emoções estão reservadas para as disputas da Taça Kaiser Blumenausense 2019, que chega à fase semifinal.
A rodada de ida terá dois grandes confrontos.
No primeiro deles, às 15h30min, no Estádio Rainoldo Rinkus, em Blumenau, o Salto do Norte encara o Floresta, com arbitragem de Célio Amorim (CBF), auxiliado por Laurindo S. Bianchezzi (FCF) e Jônatas Diego Casas (FCF), além do delegado, Rodrigo Borba.
Um pouco mais tarde, às 16h, o Estádio Edmundo Hort, também em Blumenau, recebe o confronto entre Canto do Rio e Bandeirantes / Vera Cruz, que será comandado por Edson da Silva (CBF). Ele terá o auxílio de Alexandre Daraio (FCF) e Gabriel Matheus Herkenhoff (FCF), com Fabiano dos Santos atuando como delegado.
JP
...........
Copa Kaiser segue para as semifinais.
17 Outubro 2019 16:41:00 - TESTO NOTICIAS
As partidas de ida acontecerão no domingo, dia 20 de outubro.
No domingo, dia 13 DE OUTUBRO DE 2019, aconteceram as partidas de volta da repescagem da Copa Kaiser.
O Canto do Rio saiu vitorioso do confronto contra Força Jovem, por 8 a 0.
Já Salto do Norte venceu o Atlético Itoupava por 4 a 2, seguindo para as semifinais.
As partidas de ida das semifinais acontecerão no domingo, dia 20.
Às 15h30min, Salto do Norte enfrentará o Floresta, no estádio Rainoldo Rinkus.
Às 16h, Canto do Rio e Bandeirantes Vera Cruz medirão forças, no estádio Edmundo Hort.
.............
Vera Cruz e Floresta ficam no empate e passam às semifinais.
Na tarde deste domingo, dia 29, o Estádio Hermann Koch, foi sede do primeiro clássico pomerodense no ano.
Por Jornal de Pomerode / Esporte - Publicado em 29/09/2019 - dom - Bob Gonçalves
Na tarde deste domingo, dia 29 de setembro, o Estádio Hermann Koch, em Testo Central, foi sede do primeiro clássico pomerodense no ano, válido pela 7ª rodada da Taça Kaiser Blumenauense 2019. O bom tempo também colaborou para que a partida entre Bandeirantes / Vera Cruz e Floresta tivesse uma atmosfera única, com excelente público e bom nível técnico, protagonizado pelos líderes da competição.
No primeiro tempo, os visitantes tiveram mais posse de bola, mas quem abriu o placar foi o Vera Cruz, por meio de Thiago Christian. No entanto, o gol não abalou o Verdão, que conseguiu o empate, com Eder. Só que nem deu tempo de comemorar, pois Jairo, no minuto seguinte, colocou o cruzmaltino na frente, novamente.
O segundo tempo iniciou equilibrado, mas aos 18, houve um lance capital: pênalti de Schramm em cima de Romário, lance que ocasionou a expulsão do zagueiro do Vera Cruz. Na cobrança, Américo deixou tudo igual novamente. Mesmo com um homem a menos, os donos da casa seguraram o ímpeto do Floresta e a partida terminou empatada, em 2 a 2. Os resultados mantiveram ambas nas primeiras colocações, o Floresta com 17, e o Bandeirantes / Vera Cruz, somando 16. Com isso, as duas equipes passaram diretamente às semifinais do certame.
Nos outros confrontos, o Alvorada / Blumenau foi derrotado pelo Salto do Norte, em 2 a 0; o Canto do Rio fez 3 a 0 para cima do Força Jovem / FME Timbó; e o Atlético Itoupava derrotou o Corinthians / Itoupava, por 3 a 1. Com os resultados, Canto do Rio, Salto do Norte, Atlético Itoupava e Força Jovem / FME Timbó também estão classificados e disputarão as quartas-de-final da competição regional.
Os confrontos, inclusive, já estão definidos: Força Jovem / FME Timbó x Canto do Rio, cujo vencedor enfrenta o Bandeirantes / Vera Cruz; Atlético Itoupava / Salto do Norte, no qual, quem vencer, pega o Floresta.
...............
Floresta e Bandeirantes/Vera Cruz se classificam para as semifinais da Copa Kaiser.
30 Setembro 2019- SEGUNDA - 14:06:00 - JORNAL TESTO NOTICIAS
Empate no Derby garante ao Verdão da Avenida a vantagem de jogar as partidas decisivas em casa. Gilson Zickhur
O domingo foi de clássico no Estádio Hermann Koch, em Testo Central. Bandeirantes/Vera Cuz e Floresta entraram em campo para decidir não somente as vagas para as semifinais da Copa Kaiser, mas também quem ficaria com a ponta da tabela e garantiria a vantagem de jogar as partidas decisivas em casa.
Nesse quesito, quem se saiu melhor foi o Floresta. O Verdão da Avenida entrou em campo com um ponto de vantagem sobre o Vera Cruz na tabela e, como o Derby terminou empatado, saiu de lá com a mesma vantagem, garantindo assim a melhor campanha da primeira fase.
O Vera Cruz saiu na frente do placar por duas vezes, mas viu a vantagem ser diluída pelo adversário que empatou em ambas as situações. No fim do segundo tempo o Vera ainda teve que segurar o empate com um jogador a menos em campo. Após o apito final, o placar mostrava 2 a 2, números que garantiram os pomerodenses diretamente na semifinal.
Os dois times agora descansam e aguardam a disputa das quartas para conhecerem seus adversários. Os times que ainda podem chegar ao quadrangular final são: Canto do Rio, Salto do Norte, Força Jovem /FME Timbó e Atlético Itoupava.
Resultados
Os demais jogos da última rodada da primeira tiveram os seguintes placares: Alvorada/Blumenau (0) x (2) Salto do Norte. Canto do Rio (3) a (0) Força Jovem/FME Timbó. Atlético Itoupava (3) x (1) Corinthians/Itoupava.



Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 19/10/2019
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO