Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
13/04/2024
 
..................................................
10/04/2024
 
..................................................
14/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Futsal Municipal Masculino ...
 
Competições definem seus semifinalistas.
Confrontos foram realizados pelo Campeonato Municipal de Veteranos Futebol 7 Society e Campeonato Municipal de Futsal - Divisão Especial.
Por Jornal de Pomerode / Esporte - Publicado em 05/10/2019 08:32
Nesta sexta-feira, dia 04 de outubro, foram conhecidos os semifinalistas de duas competições comunitárias.
Uma delas é o 11º Campeonato Municipal de Veteranos Futebol 7 Society, que chegou à última rodada da 1ª fase com quatro jogos e 14 gols marcados.
Pela Chave A, no campo do Top Society, em Testo Alto, o Cruzeiro ficou no empate, por 0 a 0, com o Raios / Progresso, que passou à próxima fase. Logo após, o Top Society / Água Verde enfrentou o já eliminado Buregas, vencendo por 2 a 0.
Já no Grêmio (Wunderwald), foram disputados os confrontos da Chave B. No primeiro, o Los Hermanos foi goleado pelo Formigueiro, por 6 a 0, que garantiu a vaga e eliminou os “argentinos”. E na sequência, o Caxias derrotou o Grêmio, por 4 a 2 e também se colcou na próxima fase.Com isso, os confrontos das semifinais estão definidos.
A rodada de ida será disputada na próxima sexta-feira, dia 11 de outubro, no campo do Grêmio (Wunderwald). A partir das 19h30min, o Formigueiro enfrenta o Top Society / Água Verde. Na sequência, às 20h30min, o Caxias encara o Raios / Progresso.
A rodada de volta acontece no dia 18, no campo do Top Society, em Testo Alto.
........
Divisão Especial.
Também de forma decisiva, o 14º Campeonato Municipal de Futsal - Divisão Especial definiu os classificados às semifinais, nesta sexta-feira, no Ginásio Ralf Knaesel. A rodada teve 18 gols, com média de nove por partida.
No primeiro confronto, o Inter / Red Bull garantiu a sua vaga, ao derrotar a Conectel, por 7 a 2. Logo após, foi a vez do Raios passar à próxima fase, com uma goleada de 9 a 0 para cima do Amigos do Pinguim.Os jogos semifinais acontecem na próxima segunda-feira, dia 07 de outubro, novamente no Ginásio Ralf Knaesel.
Às 19h30min, o Democrata / Fênix mede forças com o Raios. E na sequência, às 20h30min, o Kriptonita encara o Inter / Red Bull. Caso alguma das partida termina empatada, haverá prorrogação de 10 minutos. Persistindo a igualdade, o vencedor será conhecido nos pênaltis.

Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 07/10/2019
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO