Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
13/04/2024
 
..................................................
10/04/2024
 
..................................................
14/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Metisa - Campeão Municipal de Timbó 2019 ...
 
Metisa/Valle Motos é campeã municipal de Timbo
15 OUTUBRO 2019 16:27:33

: BY PILO
TIMBÓ - O estádio Harry Maus, na Associação dos Moradores do Bairro das Nações foi palco no domingo, dia 13, da segunda partida da fase final do 31º Campeonato Timboense de Futebol - Taça Timbó 150 Anos - em homenagem a "Osmir Círico", o Biriba, que foi condecorado pela FME com uma placa de "Honra ao Mérito" logo após a execução do Hino Nacional Brasileiro.
Sob um calor escaldante o árbitro Célio Amorim (CBF) deu início à partida por volta das 15h20min. A equipe da casa, o Nec, do técnico Hugo, não tinha outra opção, era vencer e vencer a Metisa/Valle para levar a definição do título às penalidades e foi o que aconteceu. A vantagem da Metisa/Valle Motos no jogo da ida (5 x 2) teria que ser revertida com uma vitória por qualquer placar, pois o critério desempate não contava o saldo de gols. Logo nos primeiros minutos o Nec abriu o marcador com Manolo e não demorou para fazer o segundo, com Toro, artilheiro do certame. O 2 x 0 acabou sendo o placar da primeira etapa. Em desvantagem no marcador o time do técnico Dida iniciou a segunda etapa mais determinada e logo conseguiu descontar com Eduardo. Porém, o Nec, não permitiu a reação do adversário marcando mais duas vezes, novamente com Manolo e Toro.
Quando tudo parecia definido a Metisa/Valle Motos conseguiu marcar duas vezes com Maicon, o que deixou o jogo extremamente tenso nos seis minutos de acréscimo determinados pela arbitragem.
Nas penalidades a equipe visitante foi mais eficiente e venceu por 5 x 3.
Logo na sequência o presidente da FME Márcio Elisio e o homenageado "Biriba" efetivaram a premiação aos vencidos e vencedores. Com nove gols, Toro, do Nec, foi o artilheiro do campeonato e a defesa menos vazada foi da Metisa/Valle Motos, com 15 gols sofridos. Com o resultado o Amazonas terminou a competição em terceiro lugar e o Água Verde, quarto
O certame da FME iniciou no dia 27 de julho, com a participação de 10 clubes subdivididos em duas chaves de cinco cada. Confira mais informações no site da FME - http://fme.timbo.sc.gov.br/.





Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 15/10/2019
Fonte: LPD-Pilo
ANUNCIO