Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
13/04/2024
 
..................................................
10/04/2024
 
..................................................
14/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Futebol Menor 2019 - Campeões ...
 
Saem os campeões da Copa Pomerode de Futebol Menor.

Por Jornal de Pomerode / Esporte - Publicado em 20/10/2019 19:46 - Bob Gonçalves
Neste domingo pela manhã, dia 20 de outubro, o Estádio Leopoldo Krueger, em Testo Alto, recebeu três partidas muito especiais, válidas pela rodada final da Copa Pomerode 2019 - Categoria Menores. Com isso, três equipes puderam soltar o grito de “É campeão!”.
Às 8h, iniciou a disputa da Sub 12, com o confronto entre Laboratório CAP Brusque e Água Verde / Francis / Iafa. E os donos da casa foram melhores, ao vencerem o seu adversário, pelo placar de 4 a 0. Com isso, a terceira colocação ficou com o Vera Cruz / Eagles / Aefa. A equipe da casa também dominou as premiações individuais, com o artilheiro (Paulo Henrique, sete gols), a defesa menos vazada (três gols) e o Troféu Disciplina. O jogador destaque da competição foi Gabriel, do Laboratório CAP Brusque.
Na sequência, pela categoria Sub 14 e em um jogo muito disputado, o Vera Cruz / Eagles / Aefa conquistou o título, ao vencer a Escolinha Xoxo 10, por 1 a 0. A vitória colocou o Água Verde / Francis / Iafa na terceira posição. O cruzmaltino também fez o artilheiro e o jogador destaque da competição (Enzo, oito gols), além do Troféu Disciplina. Já a defesa menos vazada foi a da Escolinha Xoxo 10 (dois gols).
Fechando as disputas, no Sub 16, o Metropolitano venceu a Escolinha Xoxo 10, por 3 a 1 e ficou com o troféu, dando, também, ao Água Verde / Francis / Iafa, a terceira colocação. Nas premiações individuais, a defesa menos vazada foi a do Metropolitano, com sete gols tomados. O Troféu Disciplina ficou com a Escolinha Xoxo 10, assim como o jogador destaque e o artilheiro da competição, João Vitor, com seis gols marcados.
A categoria Sub 10 da competição de base já tem o seu campeão há mais tempo. Trata-se da Escolinha Xoxo 10, que no último sábado, dia 12 de outubro, enfrentou o Laboratório CAP Brusque, empatando no tempo normal, por 0 a 0, e vencendo nos pênaltis, pelo placar de 5 a 3, dando ao DB Soccer o terceiro lugar. Luan Victor, do Água Verde / Francis / Iafa, foi o artilheiro da competição (oito gols), além de ter sido o jogador destaque. Já a Escolinha Xoxo 10 foi a defesa menos vazada (dois gols) e faturou o Troféu Disciplina.

Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 28/10/2019
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO