Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
13/04/2024
 
..................................................
10/04/2024
 
..................................................
14/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Final Copa Kaiser 2019 ... Salto do Norte é campeão.
 
Salto do Norte é campeão da Taça Kaiser
Em um jogo muito emocionante e disputado debaixo de chuva, o Salto do Norte sagrou-se campeão da Taça Kaiser Blumenauense.
Por Jornal de Pomerode / Esporte - Publicado em 11/11/2019 10:51
Neste domingo, dia 10 de novembro de 2019, no Estádio Hermann Koch, em Pomerode. Só que o título, diante do Bandeirantes / Vera Cruz não veio de maneira fácil, uma vez que a competição teve que ser decidida nos pênaltis.
No tempo normal, o time blumenauense tinha a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença, que ficaria com a taça de campeão. Só que os donos da casa “venderam caro” a derrota, tanto que, no tempo normal, o cruzmaltino devolveu o placar de 3 a 0, gols de Jefinho (duas vezes) e Marcelo Godri, o que levou a decisão para as penalidades máximas. Nelas, o Salto do Norte foi mais competente e fez 4 a 3, ficando com o título.
Agora, o time de Blumenau vai representar o estado de Santa Catarina na etapa nacional da competição, a ser realizada em janeiro de 2020.
.........
Bandeirantes Vera cruz perde o título da Copa Kaiser nos pênaltis
11 Novembro 2019 15:23:00 - JORNAL TESTO NOTICIAS
Apesar dos 3 a 0 conquistados no tempo regulamentar, time viu a vitória escapar nas penalidades.
Gilson Zickuhr / Testo Notícias
Após perder o jogo de ida contra o Salto do Norte por 4 a 1, o Bandeirantes/Vera Cruz precisava ir com tudo pra cima do adversário para construir um placar elástico. Para isso, contava com o fator casa a seu favor, e a torcida compareceu em peso ao Estádio Hermann Koch para empurrar a equipe. O Bandeirantes/Vera Cruz respondeu à altura, quando Heber Roberto Lopes, ex-Fifa, apitou o fim do tempo regulamentar, o placar era de 3 a 0 para o time de Testo Central, números que levaram a decisão para os pênaltis.
Nas penalidades máximas, o Salto do Norte venceu por 4 a 3, deixando o Bandeirantes/ Vera Cruz com o vice-campeonato da Copa Kaiser 2019.
.....................
LIGA KAISER BLUMENAUENSE DE FUTEBOL
Jogo: 38
Data: 10/11/2019 - DOMINGO -
15:30 : BANDEIRANTES/VERA CRUZ x SALTO DO NORTE
Local: ESTÁDIO HERMANN KOCH - POMERODE
Árbitro: HEBER ROBERTO LOPES
Assistente 1: GABRIEL MATHEUS HERKENHOFF
Assistente 2: JONATAS DIEGO CASAS
Quarto Árbitro: WASHINGTON BARBOSA LEMOS
Delegado: RODRIGO BORBA
.............
FINAL LIGA KAISER 2019
8/11/2019

A Liga Blumenauense de Futebol convida todos a prestigiarem o jogo da GRANDE FINAL neste próximo Domingo na cidade de Pomerode.
No primeiro jogo a equipe Salto do Norte venceu em casa com quatro gols, o Bandeirantes/Vera Cruz precisa buscar o resultado.
Como será o jogo da volta?
O palco da grande final será o Estádio Hermann Koch às 15:30 horas.
(1) Bandeirantes/Vera Cruz x Salto do Norte (4)
Promete um grande jogo!!
Não perca.
...........
Héber Roberto Lopes apita decisão da Taça Kaiser.
O jogo decisivo acontece neste domingo, dia 10 de novembro, a partir das 15h30min, no Estádio Hermann Koch, em Pomerode.
Por Jornal de Pomerode / Esporte - Publicado em 08/11/2019 13:22
O confronto final da Taça Kaiser Blumenauense 2019 terá um presença muito especial. Na tarde desta sexta-feira, dia 08 de novembro, a Liga Blumenauense de Futebol (LBF) confirmou que o árbitro ex-Fifa, Héber Roberto Lopes, de 47 anos, vai comandar a partida decisiva, entre Bandeirantes / Vera Cruz e Salto do Norte.
Lopes será auxiliado por Gabriel Matheus Herkenhoff e Jônatas Diego Casas, além do 4º árbitro, Washington Barbosa Lemos; 5º árbitro, Leandro Cipriano; e do Delegado, Rodrigo Borba.
O jogo decisivo acontece neste domingo, dia 10 de novembro, a partir das 15h30min, no Estádio Hermann Koch, em Pomerode.
Na final, o time blumenauense pode perder por até dois gols de diferença, em virtude do resultado no confronto de ida, que terminou em 4 a 1.
Para levar a decisão aos pênaltis, o cruzmaltino precisa fazer uma diferença de três gols.
Histórico.
Formado em Educação Física, Héber Roberto Lopes iniciou na arbitragem pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) até novembro de 2012, quando transferiu-se para Federação Catarinense de Futebol (FCF).
Em julho de 2015, na partida entre Fluminense e Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, tornou-se o primeiro árbitro a passar a marca de 296 jogos arbitrados na Série A.
No ano de 2002, foi adicionado ao quadro de árbitros da Fifa, passando a atuar em jogos internacionais.
Em 2017, quando completou 45 anos de idade, perdeu o status de árbitro da entidade, conforme regra interna da própria federação internacional.
.............
Final da Copa Kaiser será arbitrada por Héber Roberto Lopes
08 Novembro 2019 13:22:00 - TESTO NOTICIAS
A final da Copa Kaiser acontecerá neste domingo, dia 10 de novembro, às 15h30min. Além da decisão, o Estádio Hermann Koch será contemplado com a presença do árbitro ex-Fifa, Héber Roberto Lopes, de 47 anos, que comandará a partida.
Lopes será auxiliado por Gabriel Matheus Herkenhoff e Jônatas Diego Casas.
A disputa também receberá o auxílio do 4º árbitro, Washington Barbosa Lemos; 5º árbitro, Leandro Cipriano e do Delegado, Rodrigo Borba.
Com uma desvantagem na partida de ida, os torcedores do Bandeirantes Vera Cruz estão na expectativa para que o time reverta a situação e leve o título. A decisão será contra o Salto do Norte.


Salto do Norte goleia e fica perto do título.
Na tarde chuvosa deste domingo, a bola rolou para a rodada de ida da decisão da Taça Kaiser Blumenauense 2019.
Por Jornal de Pomerode / Esporte - Publicado em 04/11/2019 09:10
Na tarde chuvosa deste domingo, dia 03 de novembro de 2019, a bola rolou para a rodada de ida da decisão da Taça Kaiser Blumenauense 2019.
No Estádio Rainoldo Rinkus, em Blumenau, o Salto do Norte deu um passo importantíssimo à conquista de 2019. Enfrentando o Bandeirantes / Vera Cruz, o time da casa venceu por 4 a 1.
O Salto do Norte saiu na frente, com Vinte e Um, cobrando pênalti, mas logo após, sofreu o empate, por meio de Mengarda.
No segundo tempo, no entanto, os blumenauenses deslancharam no placar e, com gols de Gabriel Marden (duas vezes) e Hevinho, construiu a grande vantagem.
Agora, o time pode perder por até dois gols de diferença, que garante o título. Para levar a decisão aos pênaltis, o cruzmaltino precisa fazer uma diferença de três gols.
A Taça Kaiser Blumenauense 2019 será decidia no próximo domingo, dia 10 de novembro, no Estádio Hermann Koch, em Testo Central. A partida inicia às 15h30min.
...........
Bandeirantes Vera Cruz terá que reverter desvantagem para ficar com o título da Copa Kaiser
08 Novembro 2019 09:25:00
A disputa de volta será realizada no dia 10 de novembro, às 15h30min, no Estádio Hermann Koch
ARQUIVO TESTO NOTÍCIAS
O domingo, dia 03, não foi favorável para os jogadores do Bandeirantes-Vera Cruz, que disputaram a primeira partida da final da Copa Kaiser. O time pomerodense perdeu para o Salto do Norte pelo placar de 4 a 1.
A segunda e decisiva partida da final está marcada para domingo, dia 10 de novembro, às 15h30min.
A batalha acontecerá em casa, no Estádio Hermann Koch, dando ao Bandeirantes Vera Cruz a força extra que ele precisa para tentar reverter a desvantagem da primeira partida contra o Salto do Norte.




Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 13/11/2019
Fonte: LPD-LBF
ANUNCIO