Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
13/04/2024
 
..................................................
10/04/2024
 
..................................................
14/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Sênior - LJAF ...
 
32º. CAMPEONATO JARAGUAENSE DE FUTEBOL SÊNIOR 2019
NOVEMBRO 25, 2019. SEGUNDA-FEIRA
SENIOR
A Liga Jaraguaense de Futebol, por meio do Departamento de Competições, realizou na tarde deste domingo (24/11/2019), a final do 32º. Campeonato Jaraguaense de Futebol Sênior 2019 no Estádio Municipal Erich Rode em Massaranduba.
A LJAF aproveita pra agradecer a todos que colaboraram com o sucesso da competição, em especial a equipe de arbitragem, a todas as equipes, imprensa escrita e falada, Comissão Disciplinar da LJAF e a Policia Militar.
Em jogo equilibrado, com passes estratégico e marcantes a equipe da LC Pneus, no tempo normal venceu por 2 x 0 a equipe do GE Cruz de Malta.
O presidente da LJAF Rogério Lauro Tomazelli comenta:
“Tivemos mais uma vez uma excelente competição. As equipes apresentaram o verdadeiro espírito esportivo, com muito respeito e com bons jogos. O público também participou, prestigiando, torcendo. Só temos a agradecer aos envolvidos, e aguardar para o campeonato de 2020. É gratificante proporcionar momentos de lazer. A competição não se resumiu somente aos jogos, envolveu várias comunidades. Envolveu os quatro cantos do município e de outros municípios”, parabenizo as 08 equipes participante que fizeram o sucesso da competição. O 32º. Campeonato Sênior já se consolidou no calendário esportivo da LJAF.
Mais uma vez atingimos todos os objetivos e metas desta competição, que era o de envolvimento por parte dos atletas sênior de nossa cidade e de outros municípios, quer seja centro ou interior. Parabéns à todos que participaram do campeonato”.
A equipe da LC Pneus fez historia no Campeonato Sênior ao conquistar o titulo da edição de 2019 neste domingo. A equipe venceu o vice campeão GE Cruz de Malta por dois a zero. Os gols do titulo foram marcados por Fábio Caglione aos 30’ do 1º. Tempo, após passe milimétrico de Fábio Sidney Braun e de Airton Michelluzzi aos 20 do 2º. Tempo após uma arrancada espetacular.
FATOS INÉDITOS
A equipe da LC Pneus fez história no campeonato sênior 2019. Em 32 edições ficou marcado nesta competição pela sua defesa menos vazada, Toninho não sofrendo nenhum gol no campeonato. Fato inédito. Fizeram também em 32 edições dois artilheiros mais um fato inédito. Airton Michelluzzi e Nelson José Reichert com quatro gols cada.

Parabéns a todos pela belíssima competição.

Rogério Lauro Tomazelli
Presidente LJAF
..................
LJAF - LIGA JARAGUAENSE DE FUTEBOL
32º. CAMPEONATO JARAGUAENSE DE FUTEBOL SENIOR 2019
24/NOVEMBRO/2019 - DOMINGO - Estádio Municipal - Massaranduba
3a. Fase - Final - Volta
JG 18 - 15:00 - LC PNEUS X CRUZ DE MALTA
DELEGADO - Marlon Buss
ÁRBITROS - Martinho Santos, Juliano Silva e Luciano Silva
.............


Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 26/11/2019
Fonte: LPD-LJAF
ANUNCIO