Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
13/04/2024
 
..................................................
10/04/2024
 
..................................................
14/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Eleita nova Diretoria da LPD ...
 
Nova diretora da LPD é aclamada
Na última sexta-feira, 29 de novembro, a LPD escreveu mais um capítulo em sua história de quase 35 anos.
Por Jornal de Pomerode / Esporte - Publicado em 03/12/2019 09:09
Na última sexta-feira, dia 29 de novembro, a Liga Pomerodense de Desportos (LPD) escreveu mais um capítulo em sua história de quase 35 anos. Isso porque, na oportunidade, foi realizada mais uma eleição de diretoria, que contou com a presença de representantes dos cinco clubes devidamente habilitados para votar (Vera Cruz, Floresta, Caramuru, Nações e Botafogo), na sede da entidade.
Como houve apenas a inscrição de uma chapa, por aclamação, a presidência foi reconduzida ao cargo, para o período de mais quatro anos. Fazem parte da diretoria: Ademar Ramthun (presidente), Arlindo Utpadel (1º vice-presidente) e Shana Ramthun (2ª vice-presidente); Jürgen König, Walter Scheidemantel e Elton Belz (Conselho Fiscal Efetivo); Hugo Eyng, Arlindo Ewald e Nilson Beck (Conselho Fiscal Suplente).Segundo o presidente reeleito, todos os trâmites legais da eleição foram rigorosamente obedecidos, o que mostra a transparência da entidade, em todos os aspectos. “Todo sabem das dificuldades que enfrentamos, no ano de 2019, com relação à nossa luta pela manutenção do campeonato Federado. Infelizmente, não há guerra sem sofrimento, não há perda sem choro, mas sim, há o orgulho de ter participado da luta e vencido. Fico honrado em poder estar à frente da LPD, por mais quatro anos”, destaca. Ainda segundo Ramthun, um dos pilares da sua nova gestão vai continuar sendo a valorização do futebol de base, mas agora, em novas frentes.
“Por esta razão, convidamos a Shana Ramthun para participar da chapa, em virtude do seu belo trabalho à frente da APF, no Futsal. Já havia uma grande parceria e ela será estendida, com a ampliação da competição que já é realizada. Com certeza, ela irá contribuir, e muito, para este novo plano”.
Por fim, o presidente reeleito agradece a confiança nele depositada. “Não vamos prometer nada, mas sim, continuar trabalhando em prol do engrandecimento do esporte amador de Pomerode”, finaliza.
A posse da nova diretoria acontece no dia 28 de fevereiro de 2020.
.............
Nova diretoria é escolhida.
06 Dezembro 2019 13:23:00 - TN

Na sexta-feira, 29 de novembro, foi realizada a eleição da Liga Pomerodense de Desportos (LPD), que assume o mandato no dia 28 de fevereiro de 2020, com duração de quatro anos. Apenas uma chapa concorreu ao pleito que ocorreu na sede da entidade.
Ademar Ramthun foi reeleito presidente, Arlindo Utpadel o 1º vice-presidente e Shana Ramthun a 2ª vice-presidente.
Já o Conselho Fiscal será formado por Walter Scheidemantel, Jürgen König e Elton Belz e Conselho Fiscal Suplente ficará a cargo de Hugo Eyng, Arlindo Ewald e Nilson Beck.





Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 04/12/2019
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO