Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
10/04/2024
 
..................................................
12/04/2024
 
..................................................
12/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Floresta conquista Copa Pomerode Federada 2019 ...
 
Floresta conquista a Copa Pomerode pela 11ª vez.
Por Jornal de Pomerode / Esporte - Publicado em 16/12/2019 15:20 - Floresta, campeão (Divulgação)
Teve grito de “é campeão!” entoado por uma tradicional torcida, na tarde deste domingo, dia 15 de dezembro.
O Estádio Hermann Weege, centro da cidade, foi palco da grande final da Copa Pomerode de Futebol Adulto Masculino 2019 - Taça Impressora Mayer 60 anos, entre Floresta e Botafogo, disputada em partida única. Por ter feito a melhor campanha na 1ª fase, o time verde teve o direito de trazer o confronto para os seus domínios.
E o fator casa, mais uma vez, parece ter pesado a favor do Floresta, uma vez que o time manteve os 100% de aproveitamento, ao vencer o alvinegro por 1 a 0, com gol de Ique aos 30 do primeiro tempo, aproveitando um cruzamento da direita de Danilo. Com isso, o “Verdão da Avenida” levantou, pela 11ª vez, o caneco da competição municipal.
Botafogo, vice-campeão (Divulgação).
O Cerimonial de Premiação teve a presença de diversas autoridades, entre elas, o prefeito Ércio Kriek, o diretor da Federação Catarinense de Futebol, Carlos Crispim, o vereador Jean Nicoletto, o presidente da Liga Blumenauense de Futebol, Osni Contesini, o presidente da Funpeel, Arlindo Ewald, além dos irmãos empresários Sarandy e Fernando Mayer, representando a Impressora Mayer, que completou 60 anos de atividades e foi a homenageada do evento.
O Floresta dominou as premiações individuais, uma vez que Juninho foi o artilheiro da competição, com três gols marcados; e Tiago foi o goleiro menos vazado, sendo superado em apenas uma oportunidade. O Verdão também teve o melhor ataque da competição, com nove gols.

Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 16/12/2019
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO