Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
13/04/2024
 
..................................................
10/04/2024
 
..................................................
14/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Campeonato Federado 2020 inicia em março ...
 
Campeonato da LPD inicia em março.
Na noite desta segunda-feira, LPD e dirigentes de equipes, se reuniram para discutir a fórmula de disputa da Copa Pomerode.
Por Jornal de Pomerode / Esporte
Publicado em 04/02/2020 09:37 - Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode
Na noite desta segunda-feira, dia 03 de fevereiro, a Liga Pomerodense de Desportos (LPD) e dirigentes de equipes, se reuniram para discutir a fórmula de disputa da Copa Pomerode de Futebol Adulto Masculino 2020.
Na oportunidade, estiveram presentes na reunião representantes do Floresta e Vera Cruz (Pomerode), além do Jaraguá e Dr. Pedrinho.
No encontro, ficou definido que a competição terá início no dia 06 de março (sexta-feira), com a partida entre Floresta e Dr. Pedrinho, no Estádio Hermann Weege, a partir das 20h.
O jogo entre Jaraguá e Vera Cruz ficou agendado para o domingo seguinte, dia 08, na cidade de Jaraguá do Sul.
Ainda há a possibilidade de Água Verde e Botafogo entrarem na competição, o que será definido nos próximos dias. Caso isso ocorra, a forma de disputa será em Turno Único, de onde se classificarão os quatro melhores para, em cruzamento olímpico - ida e volta -, definir os finalistas da competição. Já para o caso da competição permanecer com quatro ou cinco times, a 1ª Fase será em Turno e Returno, nos quais, os dois melhores classificados farão a final, em jogos de ida e volta.
A novidade para esta edição é a volta da prorrogação, caso haja empate em pontos - sem saldo de gols - na fase decisiva. Com isso, o melhor classificado, além de ter o direito de jogar em casa o último confronto, leva a vantagem do empate no tempo suplementar.O Floresta é o atual e o maior campeão da competição Federada, com 11 títulos. Em 2019, o time venceu a competição, ao “bater” o Botafogo, na final, por 1 a 0.

Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 04/02/2020
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO