Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
18/03/2020
 
..................................................
18/03/2020
 
..................................................
18/03/2020
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Copa Oeste 2020 - Futebol amador ...
 
Liga Esportiva Fronteirista realiza o congresso técnico da Taça Fritz Bier 2020
2 DE MARÇO DE 2020 - www.fcf.com.br

No último sábado (29), em São João do Oeste, foi realizado no auditório da cervejaria Fritz Bier o Congresso Técnico da Taça Fritz Bier 2020. É o Campeonato Catarinense de Futebol Não-Profissional Fase Oeste.
O congresso foi coordenado pelos dirigentes da Liga Esportiva Fronteirista (LEF), responsável pela organização da competição. Esteve presente José Carlos Goulart Junior, diretor de Ligas Não-Profissionais da FCF, representando o presidente Rubens Renato Angelotti. Na oportunidade, ele ressaltou a organização da competição no ano passado e o bom trabalho das ligas na região.
Ligas da região Oeste:
Liga Chapecoense de Futebol
Liga Esportiva Fronteirista
Liga Esportiva Oestina
Todas as ligas estão representadas na competição e seus presidentes estiveram presentes no evento. O atual vencedor da Copa é o CRM – Clube Recreativo Maravilha, filiado a Liga Chapecoense de Futebol que levantou a taça em 2019. O campeão e o vice da competição participarão do Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto de 2020, a ser realizado nos meses de setembro, outubro e novembro de 2020. A FCF concedeu a chancela para organizador da competição para a Liga Esportiva Fronteirista pelo segundo ano consecutivo.
Equipes participantes:
Chave A: CRM de Maravilha, Ginástica de Riqueza, Grêmio União de Iporã do Oeste e Juventude de Caibi;
Chave B: Metropol de São Carlos, Ypiranga de São José do Cedro, Internacional de Palmitos e Aliança de São João do Oeste;
Chave C: Cometa de Itapiranga, AJAP de Pinhalzinho, SER Rodeio Bonito de Chapecó e São Loureço de São Lourenço do Oeste.
As equipes se enfrentam em turno e returno dentro da chave. Os dois melhores se classificam para a segunda fase. Os dois melhores terceiros colocados também irão se classificar. As quartas de final e semifinais serão disputadas em jogos de ida e volta.

PRIMEIRA RODADA
O campeonato inicia no dia 29 de março e seu término está previsto para o final de junho ou começo de julho. A primeira rodada terá os seguintes confrontos:
Chave A: CRM x Juventude e Ginástica x Grêmio União;
Chave B: Metropol x Aliança e Ypiranga x Internacional;
Chave C: Cometa x São Lourenço e AJAP x SER Rodeio Bonito;
Fonte: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã – Reprodução: Liga Esportiva Fronteirista.
.....................
TAÇA FRITZ BIER - 18/02/2020 23:58 (atualizado em 19/02/2020 07:58)
LEF organiza fase Oeste do estadual de futebol amador.
Expectativa é de que novamente as duas equipes estejam representando a região Oeste na fase estadual.
http://lefsmo.com.br/
A Liga Esportiva Fronteirista (LEF), filiada à Federação Catarinense de Futebol (FCF), divulgou na última semana o início da organização para o Campeonato Catarinense de Futebol não profissional - Fase Oeste, que no ano 2020 levará o nome de Taça Fritz Bier.
Após a organização da fase oeste no ano 2019, a LEF organizará no ano 2020 pela segunda vez a competição. O pontapé inicial se dará no dia 29 de fevereiro com o congresso técnico. A reunião vai acontecer no salão de festas da empresa patrocinadora da competição, a Cervejaria Fritz Bier, localizada na Linha Cristo Rei em São João do Oeste, às margens da rodovia SC-163, com horário de início para as 9h.
Para a disputa da fase oeste, estarão habilitadas as equipes que disputaram competições federadas organizadas por uma Liga não profissional filiada e com suas obrigações legais em dia com a FCF e a CBF. A Liga Chapecoense de Futebol organizou o seu regional no segundo semestre de 2019, enquanto a Liga Esportiva Oestina de São José do Cedro e a LEF estão com o regional em andamento e terminarão no início de março.
A expectativa para 2020 é de que novamente as duas equipes finalistas do campeonato estejam representando a região Oeste na fase estadual do futebol não profissional, porém isso dependerá da quantia de equipes que estarão disputando as competições no Estado.
A história da Cervejaria Fritz Bier:
Fundada em março de 2013, na casa de um dos sócios fundadores e mestre Cervejeiro Jair Fritzen, que juntamente com mais dois sonhadores iniciaram a atividade de produção de Cervejas Especiais. Produzido inicialmente em processo artesanal a produção começou a tomar maior escala quando em 2015 a empresa se instalou na Linha Cristo Rei, município de São João do Oeste.
Iniciou-se a industrialização da atual fábrica, atingindo assim, mais qualidade e padronização nos processos. Produzida a partir da Lei da Pureza Alemã de 1516, as cervejas Fritz Bier levam o rótulo de Puro Malte, tendo na sua composição apenas 4 ingredientes: Água, Malte, Lúpulo e Levedura.
Com um novo estilo de consumir cerveja, a Fritz Bier vem alcançando a excelência e o gosto do público, tornando-se referência no mercado cervejeiro. Estamos fazendo parte da mudança cultural de Beber Melhor.
................
LIGA ESPORTIVA FRONTEIRISTA
Entidade sem fins lucrativos, filiada à Federação Catarinense de Futebol – FCF e a Confederação Brasileira de Futebol – CBF.
Fundação em 02 de Fevereiro de 1974
e-mail: ligaesportivafronteirista@gmail.com / escalalef@gmail.com
DIRETORIA 2020/2023
“Trabalho com seriedade e transparência”
PRESIDENTE
JOSEMAR CARLOS SIGNOR
VICE-PRESIDENTE
AGOSTINHO DALBELLO
GILBERTO LIBERALESSO
CONSELHO FÍSCAL
GIOVAN VIVIAN
RAFAEL GRETZLER
IVANIR DOS SANTOS
SUPLENTES
FERNANDO RANGEL
DOACIR BALBINOT
ISAQUE NARDES
DEPARTAMENTO DE ARBITRAGEM:
DIRETOR: JOCEMAR KLEIN
Auxiliares: RENATO ERDMANN e VALDOIR CALDATTO
DEPARTAMENTO DE COMPETIÇÕES:
DIRETOR: THIAGO CASPERS
AUXILIARES: FERNANDO RANGEL e GILBERTO LIBERALESSO
DEPARTAMENTO FINANCEIRO E DE MARKETING:
DIRETOR: VANDERLEI LEMES
DEPARTAMENTO EXECUTIVO:
DIRETOR: AGOSTINHO DALBELLO
COMISSÃO DISCIPLINAR DA LIGA ESPORTIVA FRONTEIRISTA
PRESIDENTE
WILLIAN ZAFFARI
VICE-PRESIDENTE
ROBERTO CARLOS MARANGONI
AUDITORES
ROBERTO GUILHERME CHRISTMANN
VALDOIR CALDATTO
GIBERTO LIBERALESSO
PROCURADOR
JOCEMAR KLEIN

HISTORIA
Em 02 de fevereiro de 1974, em São Miguel do Oeste, foi fundada a LEF, por um grupo de pessoas na época, com o intuito de organizar competições regionais e municipais, tem sua abrangência nos municípios de Itapiranga, São João do Oeste, Iporã do Oeste, Tunápolis, Santa Helena, Belmonte, Descanso, São Miguel do Oeste, Bandeirante, Paraiso, Barra Bonita e Guaraciaba.
A LEF conta com 17 equipes filiadas legalmente, sendo que 10 equipes em atividades e participando das competições organizadas pela entidade.
Na atual gestão, a liga é presidida pelo senhor Josemar Carlos Signor, tendo sua gestão com
os demais da diretoria de 2016 a 2019.
A Liga Esportiva Fronteirista – LEF está a 45 anos em atividades, a diretoria da mesma, quer parabenizar a todos envolvidos, árbitros, atletas, aos clubes, dirigentes, patrocinadores, torcedores e aos municípios por prestigiarem o futebol não profissional e as competições promovidas por essa entidade.




Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 02/03/2020
Fonte: LPD-LEF
ANUNCIO