Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
24/04/2024
 
..................................................
19/04/2024
 
..................................................
25/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Floresta disputará Copa SC Sub-15 2020.
 
Conselho técnico define datas e regulamento da Copa SC Sub-15 2020.

6 DE MARÇO DE 2020 - www.fcf.com.br

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (5) o Conselho Técnico da Copa SC Sub-15 (Não Profissional) 2020. Realizada na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú, a reunião teve a presença de representantes dos clubes e diretores da FCF.
O presidente Rubens Angelotti foi o responsável por abrir o evento, agradecendo aos participantes e desejando uma boa campanha para todos.
O atual campeão da competição, Nação Esportes, foi parabenizado e as pautas começaram a ser debatidas.
Normas relacionadas a segurança, funcionamento do estádio, vestiários, equipamentos e procedimentos nas partidas foram tratados e Cláudia Teixeira, gerente do departamento de registro e transferências, falou sobre a inscrição dos atletas.
Presidente Rubens Angelotti abriu o conselho FCF.
Rodrigo Capela, procurador jurídico, abordou assuntos legais.
Marco Antônio Martins, diretor de arbitragem, falou sobre o tema e José Carlos Goulart Junior, diretor de ligas não-profissionais, também participou.
O conselho foi conduzido por Carlos Crispim, diretor de competições especiais, que exaltou a realização da Copa.
“Até pela fórmula, a expectativa é de uma competição muito boa em todos os sentidos, dentro e fora de campo. É um campeonato longo, por unanimidade todas as equipes optaram por termos mais jogos e isso nos agrada. Temos também o envolvimento do litoral sul, grande Florianópolis e tudo indica uma ótima campanha”, destacou.
A definição unânime foi por adotar um sistema de disputa idêntico ao do Campeonato Catarinense Série A. São nove participantes, contando com quatro clubes profissionais (Camboriú, Nação, Barra, Itajaí) e cinco escolas de formação ou clubes não profissionais (Floresta, Pedra Branca, Casalar, Craques do Amanhã, Tupi).
As partidas serão realizadas em turno único, com os oito primeiros colocados se classificando para o mata-mata. Então acontecem as quartas de finais, semifinais e final, com todos os jogos dessas fases sendo em ida e volta.
Datas:
Início: 26/04;
Final: 25/07;
Equipes: Camboriú, Nação, Barra, Itajaí, Floresta, Pedra Branca, Casalar, Craques do Amanhã, Tupi;
Fases: Turno; quartas de finais (ida e volta), semifinais (ida e volta), finais (ida e volta).

Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 08/03/2020
Fonte: LPD-FCF
ANUNCIO